SL Benfica
1
FC Porto
0
Sep 29, 2023 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
3,560
2,536
Somos uns mansos. Já não me revejo na filosofia actual do meu clube. Independentemente da derrota é pior para mim a forma como comemos e calamos.
Infelizmente temos um presidente morto e um treinador desgastado e amordaçado
 
  • Like
Reações: Emanujor

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,180
4,944
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Mais uma masterclass do nosso treinador que é salva por uma decisão aberrante do árbitro.

Quatro jogos contra o boche. Três derrotas.

Nos últimos dois jogos com eles criamos o bonito número de zero oportunidades flagrantes.

Vai valendo o fait diver dos árbitros para passar incólume e não ter que dar explicações sobre o aberrante futebol que se pratica e as opções dignas de um autista que toma.

Mas esses fait divers vão acabar...

Não vou gozar porque pode ser doença...
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,122
13,479
penso que são 3 derrotas, 1 empate e 1 vitória, certo?

Fomos sempre gamados nestes jogos com os cornudos, mas o SC também foi sempre comido pelo chaimite
Então na nossa vitória, foi comidíssimo... 2 golos mal anulados, 2 penalties por marcar!!!

E no primeiro jogo? Então o SC não ensina o Eustáquio a não ver amarelos como o bah?!? O chaimite é tão bom, que até ensina o bah a fazer falta para segundo amarelo, e transforma-lo em falta ofensiva do Galeno.
Mas vá, que ensinasse o Eustáquio a ser como o anão neves a dar pau de fazer criar bicho, e fugir ao segundo amarelo, como na super-taça...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,586
108,292
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"fait-divers" dos árbitros é absolutamente delicioso.

Os tipos têm decisões aberrantes como tu próprio dizes. O Otamendi num lance igual ao do Fábio Cardoso, mas onde não toca na bola e ceifa o jogador do Vizela, safou-se com um amarelo. Não foi expulso. Num jogo em que houve um penalti do Bah por assinalar. Os mesmos árbitros que adulteraram as regras do futebol e expulsaram o João Mário no Dragão contra o Gil Vicente num lance que nem sequer falta era. Num campeonato que acabou com 2 pontos de diferença entre Benfica e FC Porto.

"fait-divers"
Fait divers.

O que interessa é bater no Ceição e ir ver o Braga

Caguei
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,012
5,709
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Escreve o resto da frase

Eu também aceito a expulsão do Fábio se aquele filho de 30 putas, num lance parecido entre redes e avançado, marcasse penalti
Marcou foi no caralho
Mesmo com o complemento, não pode nunca vir com estas conversas de merda.

Inadmissível.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
Pensei que o SC ia ser mais acutilante. Que declarações tão conformistas.
Para q? para ficar mais 2 meses de baixa? Qts vezes ja foi castigado? vale a pena dizer algo? os padres nao continuam a ser sempre os mesmos. Abrem os olhos caralho, se fala é porque fala se nao fala é porque nao fala. O criterio é e sempre sera contra nos.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,930
50,973
É um lance engraçado, porque se o Soares Dias que foi o VAR do jogo de hoje, tivesse aplicado o critério da expulsão do Fábio Cardoso, teria que ser grande penalidade a favor do FC Porto e expulsão do António Silva.

Toca na bola e derruba o jogador, com a bola a ficar jogável para o Taremi apesar do corte do Tone.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,788
65,697
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ao contrário do Conceição eu não entendo como é que um corte limpinho é transformado numa expulsão.

Aliás, era mais vermelho, não sendo, o pisão do Ze Pedro do que o lance do Cardoso.

Ze Pedro e Carmo que estiveram impecáveis. Com o Diogo em grande. E os laterais sólidos.

Mas veio à CI falar pelo menos... sempre me dá algum alento nesta hora difícil.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,342
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Enfim há pessoas aqui que podem dizer o que querem porque mandam nisto.

E há uma certa masturbação entre os membros amigalhaços desses.

Por mim a minha participação neste péssimo fórum (tornou-se) termina hoje

Um bem haja.
Eu gosto de ti Edgar, acredita.

Mas quanto mais extremismo houver num lado mais haverá do outro.

Repara, eu crítico um lance tático, tu respondes dizendo que eu ignoro o roubo do árbitro.


Fui o primeiro a ir à televisão chamar-lhe de corno filho da puta.

Mas entende que para mim é frustrante irmos em outubro agora e não termos ainda um jogo decente de futebol em Portugal, óbvio que com os roubos ficamos super débeis. Mas essa debilidade em muito advém de más decisões táticas do passado e do presente bem como a ignorância a erros que tivemos em vitórias que não quisemos corrigir.

Dito isto, não vás, digo mesmo.

Caso vás embora, estou a contar que o Indiana Jones sugira 3 jovens brasileiros interessantes a bom preço para o teu lugar
 

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,703
1,634
O Fábio Cardoso toca 1º na bola e depois há o contacto inevitável com o adversário, o Homem não vai deliberadamente às pernas do adversário! É que nem com 1000 repetições... e não, não estou a usar óculos azuis!
Tenho de ser sincero, não vi pela Btv, mas a única razão para as pessoas chegarem a conclusões tão diferentes da minha é os diferentes canais de TV terem transmitido imagens diferentes... senão não haviam conclusões tão díspares!
Pelo menos aqui em casa o Fábio Cardoso tocou 1º na bola...
 
Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,678
54,459
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Impossível ter calma quando o fórum são os malucos e um grupo de amigos que têm as ideias deles que se masturbam entre eles e mandam nisto.
Não quero.
Ponto.
Porque nao usas a ignore list??

No outro dia dizias que querias ler tudo( nao por estas palavras ) mas ha coisas que nao vale a pena ler.
 
  • Like
Reações: Dagerman
Estado
Não está aberto para novas respostas.