SL Benfica
1
FC Porto
0
Sep 29, 2023 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,069
2,872
Nada confiante na vitória. Pode ser que me surpreendam.

Primeiro clássico sem Otávio, que era o dinamizador desta equipa ainda mais nestes jogos. Não estamos a jogar pivia. E possivelmente ainda sem Pepe. Tem tudo para correr mal.
 
  • Like
Reações: Emanujor

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,730
Conquistas
5
Nada confiante na vitória. Pode ser que me surpreendam.

Primeiro clássico sem Otávio, que era o dinamizador desta equipa ainda mais nestes jogos. Não estamos a jogar pivia. E possivelmente ainda sem Pepe. Tem tudo para correr mal.
O Uribe nestes jogos talvez ainda era mais decisivo do que o Otávio. Jogava sempre o triplo e marcava em casa dos rivais.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Contra os vermelhos ...sempre confiante.
Os FDP têm pavor do azul e branco...só quer um arbitro que seja competente e ajudado pelo var com sériedade ...o RESTO o SC trata.... pode ser um golo aos 90 e pico que não faz mau................VAMOS POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO!
 
  • Like
Reações: Moreira

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,178
3,882
Espero a tática de sempre. Entrar bem, sofrer golo, meter 3 pontas e 5 criativos em campo e ganhar no final do jogo.

Agora a sério, que se deixem as guerrilhas internas de lado, foco máximo e vamos lá ser novamente felizes naquele antro de corrupção.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,054
15,814
Tendo em conta o que se tem visto da equipa e todos os problemas de lesões (junta-se o Pepe), fico preocupado com este jogo. A juntar à festa ainda temos um treinador em modo Meltdown a apontar a todos os lados, a amuar, a cagar na roda e descer aos balneários mal acaba o jogo! Enfim....

O meu 11:
DIOGO
JOAO MÁRIO
CARDOSO
CARMO
WENDELL
VARELA
NICO
PEPE
GALENO
IVAN JAIME
TAREMI
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,219
50,643
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Temos uma defesa fraquíssima para a qualidade atacante deles. A defesa deles não é grande bacalhau também mas é melhor do que a nossa atual. Que os nossos atacantes estejam mais inspirados que os deles. Vão acontecer golos, resta saber quem as mete mais lá dentro.

Dada a nossa forma atual um empate seria muito bom mas em futebol e nos clássicos tudo muda num instante.
 
  • Like
Reações: Emanujor

fernandoneves9

Bancada lateral
3 Setembro 2013
994
1,893
Matosinhos
Para este jogo a minha confiança ficaria reforçada se o user Mehdi viesse aqui dizer que a equipa ia perder e vínhamos por aí abaixo.

A atitude menino da lágrima garantiu-nos o último título de campeão nacional. Foi o que faltou o ano passado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.