SL Benfica
1
FC Porto
0
Sep 29, 2023 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,351
4,303
O problema são os critérios. O Yaremchuck fez igual ao Grujic num desses clássicos passados e não foi expulso.

O problema é a dualidade. É conforme dá jeito.
A tua última frase diz tudo.

Eu por exemplo no lance do Fábio Cardoso aceito a falta porque ele acaba por tocar-lhe, agora tenho dúvidas se seria para amarelo ou vermelho.

Agora sei que o ano passado no Dragão Eustáquio levou 2 amarelos por pisões, hoje com o mesmo árbitro Bah dá um pisão e nem leva amarelo.

Estou cansado disto e gostava de ver um Benfica-Porto ou vice-versa 11 contra 11 até para aferir a verdadeira valia das equipas. Assim o futebol já não é um desporto onde onde os melhores ganham e torna-se um desporto onde o Benfica acaba por ganhar por decreto mesmo não sendo melhor muitas vezes
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,951
5,914
Bragança
Repito. Se há dias para encontrar infiltrados foi hoje. Quero ver quem era o filho da puta que veria esta falta do Antônio Silva sobre o Taremi igual e diria que era vermelho direto como foi a do Fábio cardoso. Expulsem esses merdas todos. Porque se não são lampioes são merda igual que se deixam influenciar por BTV ou CNN e TVI . Rua com eles.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,341
107,744
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Em tempo, @Edgar Siska, espero que não interpretes o que eu disse como um fator de validação para os absurdos que dizem, de parte a parte. Não são. Mas convem entender de que esta toxicidade do Portal advém de outros tempos e outras memórias.

Não foi combatido lá atrás. Hoje tem-se este resultado.
Eu estive um ano afastado por virtude de mau ambiente há uns anos, mas quando voltei estava bom, encontrei muitas pessoas porreiras, discordavamos de muita coisa, concordavamos com outras, mas levavamos as coisas com certa leveza, brincávamos muito uns com os outros.
Fez-me ficar.

Hoje é tudo o oposto
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,062
46,669
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já agora

A realização do jogo de hoje deve ter sido a pior que vi num jogo de futebol

Mais preocupados a mostrar repetições e malta na bancada que o jogo. Já estava a meter nojo foda se. Vá lá que é só uma vez por ano
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,858
50,491
Mas temos de ser pela verdade

Atenção que eu defendo uma cena que é, nós gostamos muito de ver qual é o clube beneficiado pela decisão. É mais grave do que isso, ninguém quer ver e analisar que os árbitros são efetivamente maus.
Claro que é mais grave que isto. E vai além da questão de serem maus. Eles não são maus porque não há mais ninguém que queira arbitrar, eles não são promovidos à categoria principal porque são bons. Eles chegam lá acima por mostrarem que estão em sintonia com quem controla a arbitragem.

E estes árbitros têm a vantagem de ter o apoio da tecnologia. Não há desculpas como podia haver antigamente.

Este João Pinheiro está lá nos e-mails a pedir para lhe melhorarem a nota e fornecer informações confidenciais que se destinavam apenas aos árbitros ao Carnide.

No jogo que terminou 3-0 no Dragão para o FC Porto, o Otamendi deu uma cotovelada maldosa no Luis Diaz e foi expulso apenas porque era o 2º amarelo, não levou vermelho direto. O Pepe leve um vermelho direto por um joelhadazita no rabo do gajo do Benfica. Há uma diferença na moça que uma faz num jogador e noutro. Eu aceito a expulsão do Pepe, mas tem que haver o mínimo de coerência nas restantes decisões similares. Isso não tem havido, principalmente nos clássicos. Um Eustáquio expulso por este mesmo árbitro por dois pisões e dois cartões amarelos e hoje o Bah e o Otamendi não viram amarelo por lances bem idênticos.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,281
53,728
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Repito. Se há dias para encontrar infiltrados foi hoje. Quero ver quem era o filho da puta que veria esta falta do Antônio Silva sobre o Taremi igual e diria que era vermelho direto como foi a do Fábio cardoso. Expulsem esses merdas todos. Porque se não são lampioes são merda igual que se deixam influenciar por BTV ou CNN e TVI . Rua con eles.
E a acusação dos emails, sai ou fica na gaveta para sempre?
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Eu lembro-me do cardozo tentar dar um biqueiro ao de leve nos guizos do Fucile... acertou, mas foi bem ao de leve... e o jorge sousa não deu vermelho... aliás, nem deu amarelo... e tudo aplaudiu...
O Jorge Sousa anulou um golo limpo de 2 metros em jogo Como offside. Já com SC. Com árbitros amigos assim como o asd não precisamos de inimigos
 
  • Like
Reações: Vinha

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,339
75
48
Espinho,1975
Esta combinação entre árbitro e var foi perfeita, compraram 2 pelo preço de 1, mas também ñ falta dinheiro para aqueles lados, nem devem ter aceite a promoção e compraram logo os 2 quando ainda ñ sabiam qual era o árbitro escolhido.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,176
191,077
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Das coisas boas de hoje: será que ganhamos um LE para a época? O Wendell fez um JOGÃO

O Di Maria não passou por ele uma vez no 1vs1
Leva um amarelo ridículo

Era este jogador que esperava quando o fomos buscar ao Leverkusen
Está a ser dos melhores esta época

E com impacto direto em golos
 
  • Like
Reações: jcmp17

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,022
13,299
[

Espanha não seria uma má opção. O mundo está a mudar. No início seriamos olhados de lado. Mas a médio prazo resultaria. Afinal estamos na mesma península. Talvez fosse tempo do FCPorto começar a sair da ilha
Iriamos ser gamados em Espanha tanto ou mais quanto temos sido gamados na Europa contra o patético...

O Casillas jogou por nós... e além disso, também sentiu na pele os roubos...
O Maxi também mudou de cor... o Maniche e o Costinha (não totalmente, mas de algum modo)... e aposto que o Fábio Cardoso vai pelo mesmo caminho...
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,731
2,423
Mais uma masterclass do nosso treinador que é salva por uma decisão aberrante do árbitro.

Quatro jogos contra o boche. Três derrotas.

Nos últimos dois jogos com eles criamos o bonito número de zero oportunidades flagrantes.

Vai valendo o fait diver dos árbitros para passar incólume e não ter que dar explicações sobre o aberrante futebol que se pratica e as opções dignas de um autista que toma.

Mas esses fait divers vão acabar...
Salvo por uma decisão do árbitro . Juizo. Ultrapassa a cena do Moutinho.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Iriamos ser gamados em Espanha tanto ou mais quanto temos sido gamados na Europa contra o patético...
Teríamos de exercer influências. Levariamos muita pancada. Mas talvez existisse um interesse da federação espanhola ter o melhor clube português na lá liga muito mais quando a lá liga já teve melhores dias.
É uma ideia utopica. Mas ....
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,764
5,458
43
Senhora da Hora
JOGO DECIDIDO POR JOAO PINHEIRO...
AOS 19MIN...

11 VS 11 O SLBE NAO GANHAVA...

TÁ CORROMPIDO O NOSSO CAMPEONATO...
ELES JÁ ESTÃO EM 1°

AMANHÃ SÓ FALTA O ZBORDING SER ROUBADO E TÁ FEITO OS LUGARES

O campeonato já está inclinado...
Com estes roubos assim não...
Não consigo compatuar com isto...

Tá feito...
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,951
5,914
Bragança
Uma expulsão vergonhosa que nos deixou a jogar 75 minutos com menos um, algo que ao contrário nunca seria.....nuncaaaaaaaaa.... este árbitro expulsou o Eustáquio em duas hipóteses no dragão...hoje não viu o pisão ao Galeno . Quem alimenta sequer a discussão do jogo, quando jogamos perante uma das maiores roubalheiras de sempre, tem de ir com o caralho deste fórum. Senão mandem-me a mim
 
Última edição:

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Claro que é mais grave que isto. E vai além da questão de serem maus. Eles não são maus porque não há mais ninguém que queira arbitrar, eles não são promovidos à categoria principal porque são bons. Eles chegam lá acima por mostrarem que estão em sintonia com quem controla a arbitragem.

E estes árbitros têm a vantagem de ter o apoio da tecnologia. Não há desculpas como podia haver antigamente.

Este João Pinheiro está lá nos e-mails a pedir para lhe melhorarem a nota e fornecer informações confidenciais que se destinavam apenas aos árbitros ao Carnide.

No jogo que terminou 3-0 no Dragão para o FC Porto, o Otamendi deu uma cotovelada maldosa no Luis Diaz e foi expulso apenas porque era o 2º amarelo, não levou vermelho direto. O Pepe leve um vermelho direto por um joelhadazita no rabo do gajo do Benfica. Há uma diferença na moça que uma faz num jogador e noutro. Eu aceito a expulsão do Pepe, mas tem que haver o mínimo de coerência nas restantes decisões similares. Isso não tem havido, principalmente nos clássicos. Um Eustáquio expulso por este mesmo árbitro por dois pisões e dois cartões amarelos e hoje o Bah e o Otamendi não viram amarelo por lances bem idênticos.
Eu acho que mesmo com árbitros condicionados já desde os tempos de segunda liga, com castigos à séria nas mas exibições eles aprendiam... eles ganham à presença, se começassem a escassear as presenças... eles aprendiam
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.