FC Porto
1
Portimonense
0
Oct 08, 2023 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Depois começa o jogo e "coisee...".... 😂🤷🏻
Prova disso é que nos últimos meses temos sido de acusados de algo que outrora não era sequer questão.

Queixa-se de um público um bocado amorfo no estádio, é muito em prol desse futebol

No Porto nunca foi questão a falta de apoio vindo da central e afins, agora é, muito pela forma como a equipa se comporta em campo
 

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,445
1,783
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Prova disso é que nos últimos meses temos sido de acusados de algo que outrora não era sequer questão.

Queixa-se de um público um bocado amorfo no estádio, é muito em prol desse futebol

No Porto nunca foi questão a falta de apoio vindo da central e afins, agora é, muito pela forma como a equipa se comporta em campo
Esse é um tema que me entristece bastante. Sinto falta de ver um Dragão a efervescer e quente. Não quero criticar quem lá vai, já fazem muito, mas confesso que me faz muita confusão ver um público portista a aplaudir em certos momentos em que outrora a equipa era comida viva.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Esse é um tema que me entristece bastante. Sinto falta de ver um Dragão a efervescer e quente. Não quero criticar quem lá vai, já fazem muito, mas confesso que me faz muita confusão ver um público portista a aplaudir em certos momentos em que outrora a equipa era comida viva.
Pois, não mencionei isso para não me caírem em cima, os adeptos à Paulo Fonseca esses então... Palminhas para aqui, palminhas para acolá e a equipa uma merda
 
Última edição:

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,915
18,143
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Ainda no outro dia quando o Porto marcou um golo no Dragão (penso que foi contra o arouca) a sportv mostrou as bancadas a festejar e vi vários adeptos que nem viram o golo pois estavam mais atentos ao smartphone. É o que é.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,462
48,882
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
No Porto nunca foi questão a falta de apoio vindo da central e afins,
Nunca um treinador e uma equipa do FC Porto foram tão apoiados pelos sócios. Talvez a do Mourinho e a do Villas Boas tivessem trazido mais euforia mas em termos de apoio nos maus momentos, este treinador e esta equipa, de nada se podem queixar em termos de apoio do público.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,014
23,335
62
Aveiro
2-1
Vamos entrar fortes e pressionantes. Marcamos logo ali antes dos 10 minutos.
Depois relaxamos e andamos a fazer cócegas à bola no meio campo e os centrais a mandarem uns charutos lá para frente.
A meio da 2ª parte começamos a defender o resultado e eles a crescer. Inevitavelmente surge o 1-1 de ressalto e numa atrapalhação entre os centrais.
Na raça o Toni Martinez, acabado de entrar, faz de cabeça o 2-1 já na fase do chuveirinho, aos 89 minutos
E mais 3 pontos num filme de suspense já visto.
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.