Vizela
0
FC Porto
2
Oct 29, 2023 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,589
2,937
Enquanto se achar que a culpa é dos médicos, não saímos disto. A ala esquerda (Zaidu, Wendell, Galeno) está toda em baixo e não há ninguém que pergunte se acha normal e que trabalho tem sido feito na prepração dos jogos.

Hoje, foram duas perguntas irrelevantes sobre o ambiente em Vizela. Não sei o que os jornalistas estariam à espera de ouvir e em que é que isto é interessante para informar o adepto.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,054
15,817
Alguém sabe quem são oa jogadores que estão lesionados neste momento? É que honestamente já perdi a conta.

O meu 11:

Diogo Costa
João Mário
Pepe
Carmo
Sanchez
Varela
Eustáquio
Pepê
Gonçalo Borges
Evanilson
Taremi
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,936
18,855
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Notas importantes para este jogo.
Obrigatório não colocar Pepe no 11, ainda agora regressou de lesão e já vejo tanta gente a querer que volte ao estaleiro...(40 anos, 2º jogo em 4 dias pós lesão...)
Zé Pedro no 11, fazer dupla com Carmo. Nas laterais Sanchez na direita, João Mário na esquerda.
Varela e Eustaquio no meio campo.
No ataque este seria o jogo em que Galeno estando disponível ia servir para Jaime ganhar o 11 conquistando o lugar à esquerda. Visto que estão os dois indisponíveis, aposto que o SC vai voltar a colocar um homem que só ataca a linha de fundo...Por isso deverá ser o Borges...
Evanilson terá de estar no 11 após a exibição de 4ª, o que pode ser um presente envenenado.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,313
33,921
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Mais uma lesão…

Eu tentava inventar o mínimo, tendo obrigatoriamente que mexer:

Diogo
Sanchez, Pepe, Carmo, João Mario
Chico , Eustaquio, Varela, Pêpe
Taremi e Evanilson
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,684
1,133
Conquistas
5
38
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
Não há explicação para tantas lesões. Até porque se quisermos alguma explicação ninguém a vai dar.
É inacreditável. Parecemos uma equipa amadora.
Se forem ver, os jogadores que tens lesionados são os com histórico de lesões
Pepe -> devido a idade problemas constantes musculares
Marcano -> Uma lesão como a que teve nunca mais ficas como era, e o risco de volar acontecer está sempre presente..
Tanto o Zaidu como o Wendel sempre foram propícios a estar na lista de lesões...

O ivan Jaime é uma incógnita miudo etc o mesmo com o Veron que esta lesão esta muito mal contada!!

Sobra o Galeno, que anda à quantos jogos a fazer 90 sobre 90 minutos!!!

Por isso não acho que o problema seja o departamento acho é que é má preparação do plantel!!!

Acrescenta aqui o João mario, Baro e o Evanilson que tb estão lesionados com frequência...
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,990
18,337
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Alguém sabe quem são oa jogadores que estão lesionados neste momento? É que honestamente já perdi a conta.

O meu 11:

Diogo Costa
João Mário
Pepe
Carmo
Sanchez
Varela
Eustáquio
Pepê
Gonçalo Borges
Evanilson
Taremi
Está no 1° post do tópico, faltando apenas o Galeno.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.