Ele nao está inconsciente. Ele ate aliviou a bola ja no chao. E nao estou a falar da bola que foi contra eleJogador inconsciente em campo e não é vermelho
![]() |
FC Arouca 0 |
FC Porto 4 |
![]() |
Sep 29, 2025 at 08:00 PM |
Ele nao está inconsciente. Ele ate aliviou a bola ja no chao. E nao estou a falar da bola que foi contra eleJogador inconsciente em campo e não é vermelho
Não serve de nada. Até gozam, como se tem visto. AVB "falou" escrevendo no Diário. Meteram o VARíssimo. Como sempre disse: tem que ser em campo que vamos "falando". Depois, a seu tempo as coisas vão ter uqe mudar.Isso demora. Entretanto tem que falar.
Segurou ao maximo a ver se alguem metia a bola dentro da baliza, na primeira parte apitou mais rapido que o calado a correr para a mesa quando lhe dizem que a sobremesa vai ser melaoA calma deste filho da puta a marcar a falta!
Escrever no diário não serve de nada. Não tem qualquer impacto.Não serve de nada. Até gozam, como se tem visto. AVB "falou" escrevendo no Diário. Meteram o VARíssimo. Como sempre disse: tem que ser em campo que vamos "falando". Depois, a seu tempo as coisas vão ter uqe mudar.
Deve haver bônus por cada jogador que lesionamA agressividade destes fdp é impressionante.
Eles é que abriram as linhas e levaram logo na pá.Foda-se que com 10 ainda somos mais perigosos que com 11.
Temos de passar a jogar só com 10 contra os Aroucas da vida...
Tremenda classe e elegância no esforço. Lembra-me o enorme Franz Beckenbauer com a diferença de ser canhoto e (ainda, espero!) não fazer aqueles passes precisos de longa distância que o Kaiser era exímio.O Kiwior tem uma classe que nossa senhora, não "encaixa" nada no tugão
Disse aquela expressão tendo em vista os últimos 10 anosNão sei quantos anos tens mas a equipa do villas boas jogava melhor Tirsense
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk