Não estamos tão fortes no ataque, alguma displicência.Não tenhi gostado nada dos últimos jogos, estamos a baixar o rendimento
Mas a segurança da equipa dá me outra tranquilidade.
Não permitimos nada ao adversário.
![]() |
FC Arouca 0 |
FC Porto 4 |
![]() |
Sep 29, 2025 at 08:00 PM |
Não estamos tão fortes no ataque, alguma displicência.Não tenhi gostado nada dos últimos jogos, estamos a baixar o rendimento
temos de gerir o cansaço e nao podemos estar a correr sempre a pressionar.Estamos a perder o fulgor das jornadas iniciais ... o jogo com os cornudos não vai ser favas contadas, não vai não![]()
Uma equipa que não marca golos sujeita-se a tudo.
O Moura é inútil praticamente sempre que entra no campo. Hoje é só mais um dia. Mas a culpa não é dele coitado.Onde é que o Mora é ínutil? Ainda para mais depois do jogo do Zaidu na Austria?
Foda-se.
Sempre os patinhos feios, puta que pariu.
Nunca seria mas o Mourinho mete o autocarro e a coisa complica-se.Estamos a perder o fulgor das jornadas iniciais ... o jogo com os cornudos não vai ser favas contadas, não vai não![]()
Há quem tenha expectativas irrealistas sobre a competitividade do futebole... nós também falhamos muitos passes, o problema é esse
Esses jogos nunca são, mau é se os nossos responsáveis pensam assim...Estamos a perder o fulgor das jornadas iniciais ... o jogo com os cornudos não vai ser favas contadas, não vai não![]()
Sim inútil.Inútil!?
Enfim
Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk
Ainda bem que já marcamos então.Uma equipa que não marca golos sujeita-se a tudo.
Eu acho que a equipa agora está menos impulsiva e mais madura… mas esse click era necessário para uma temporada longa… saber controlar o jogoO Arouca nem faz 3 passes seguidos
Inútil? Que jogo estás a ver, amigo? Tem sido dos melhores e tem tentado subir no seu corredor. O Arouca nem cheira por aquele lado.Zaidu e Gul lá para dentro.
Inútil Moura e Samu, por precaução, saem.