E a rir-se porcamente...O AVB mesmo ali ao lado da porca de Arouca kekkekee

![]() |
FC Arouca 0 |
FC Porto 4 |
![]() |
Sep 29, 2025 at 08:00 PM |
E a rir-se porcamente...O AVB mesmo ali ao lado da porca de Arouca kekkekee
E controlaram... Viram o Porto jogar... Estava tudo dentro desse controle!Os gajos do Arouca são uns alucinados.
O Esgaio disse que na primeira parte eles controlaram o jogo.
Que falta de noção.
Vai ser assim porque o campeonato é fraquissimo. Daí a importância dos confrontos diretos.A equipa deixa-me muito confiante mas quando olho e vejo que os rivais só estão atrás por 3 e 4 pontos quando já deviam ir a 6 ou 7, fico muito desconfiado que consigamos chegar ao título. Vai ser preciso muito estômago e muita coragem.
Uma coisa é certa, muito dificilmente vamos ter jogos com a equipa a cagar para isso….. isso faz muita diferencaA equipa deixa-me muito confiante mas quando olho e vejo que os rivais só estão atrás por 3 e 4 pontos quando já deviam ir a 6 ou 7, fico muito desconfiado que consigamos chegar ao título. Vai ser preciso muito estômago e muita coragem.
a merda da CMTV so fala das eleições do benfica e nem da a conferencia do Froholdt... não estou a ver (estou na RTP3) para nao dar audiencia mas mudei so para ver.
Inédito certamente.nao me recordo de outro jogo do Porto reduzido a 10 a fazer mais 3 golos é incrivel isto
Há jogadores atletas assim. Não esquecer que tem só 19 anos.Ele não é normal!! Digo isto sem qualquer ironia!
Não é mm normal!
Fdxxxx, o meu cu é de sentido unico…Estavas com outros pensamentos, não?
Não és daqueles que dizem: Froholdt faz-me um filho?![]()
Buenas noches guapo.Reinaldo,
![]()
E não esquecer que não tem experiência e não conhece o futebol português. A famosa sentença.Há jogadores atletas assim. Não esquecer que tem só 19 anos.