Liga Portugal Betcllic 25/26; 7ªJ: FC Arouca vs FC Porto

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,350
6,989
Foi por causa desta divindade de óculos com lencinho perdido da avó Lena, ao pescoço, e com um chapéu piroso de cachos de uva e de frangas e frangos que não pudemos jogar!?
Visualizar anexo 40714
A brincar, a brincar, nunca ouvi falar. Será assim um evento tão grandioso, ao ponto de justificar o adiamento do jogo? Quem conhecer que se acuse e diga de sua justiça.

Importa é que passe rapidamente à história e que não passe de uma reles tentativa rasteira de prejudicar o clube...

• Like
Reações: Invictos

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,021
3,701
Vila Nova de Gaia, 1981
A brincar, a brincar, nunca ouvi falar. Será assim um evento tão grandioso, ao ponto de justificar o adiamento do jogo? Quem conhecer que se acuse e diga de sua justiça.

Importa é que passe rapidamente à história e que não passe de uma reles tentativa rasteira de prejudicar o clube...
É um evento grandioso de acordo com os acessos e geografia da vila.

Não sei como esteve Domingo, mas é realmente um dia de grande salsada, ruas fechadas,acessos condicionados ( já não bastam ser poucos).

Entendo, em parte ,o não querer o jogo nesse dia , se a ideia tiver partido das autoridades policiais.

Agora isso já se sabia desde o sorteio. Escusava de ter sido em cima da hora

Por curiosidade, sabem de onde era o nosso Afonso Pinto de Magalhães?

Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
2,719
3,129
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Não estou a espera de um jogo fácil mesmo com a gasolina com que acredito que estaremos depois dos acontecimentos pré jogo.

Ficaria satisfeito da vida com uma goleada de 0-1 logo. É fundamental chegar ao clássico na frente isolado. Rodar a equipa é quinta, hoje é para ir na máxima força.

Vamos Porto!

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,366
3,692
É um evento grandioso de acordo com os acessos e geografia da vila.

Não sei como esteve Domingo, mas é realmente um dia de grande salsada, ruas fechadas,acessos condicionados ( já não bastam ser poucos).

Entendo, em parte ,o não querer o jogo nesse dia , se a ideia tiver partido das autoridades policiais.

Agora isso já se sabia desde o sorteio. Escusava de ter sido em cima da hora

Por curiosidade, sabem de onde era o nosso Afonso Pinto de Magalhães?
Dei-me ao trabalho de ir ver o calendário do Arouca de épocas e mais épocas e, coincidência das coincidências, nesta altura da feira das Colheitas, nunca jogaram em casa, nunca.
Ou porque calhou sempre fora (pouco provável) ou porque quando calhou em casa automáticamente trocaram a ordem dos jogos.
Pergunta ingénua: porque é que agora com o Porto, as coisas não foram tratadas como em todas as outras épocas? Porque terá sido?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,910
73,811
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pergunta ingénua: porque é que agora com o Porto, as coisas não foram tratadas como em todas as outras épocas? Porque terá sido?
Intenção claríssima (como água) de tentar prejudicar o FC Porto para o clássico. Tanto assim é que nem se preocuparam com os interesses próprios que seria o jogo ter acontecido ontem o que implicaria menos tempo de descanço para nós.

Assim, levam com o Porto fresco em cima. O sacrifício que se faz para agradar a casa mãe. Oxalá o karma lhes caia mesmo em cima e sejam cilindrados. Duvido que o VARíssimo deixe mas vamos ver se lhes conseguimos espetar 4 ou 5. 6 ou 7 seria fantástico mas acho que o Porto, apanhando-se a vencer por 2, vai resguardar-se e gerir o esforço físico.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,844
9,311
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa