Liga Portugal Betcllic 25/26; 7ªJ: FC Arouca vs FC Porto

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,652
887
Importantíssimo este jogo. Além de não podermos vacilar antes de receber o Benfica, há o aspecto de nos terem tentado foder com o calendário do jogo. Não lhes podemos dar o prazer de perdermos pontos. Prefiro, de longe, ir com uma equipa secundária para a Liga Europa.

• Like
Reações: apocalypto

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,382
16,869
O palhaço do Godinho já teve insatisfatório ou muito insatisfatório na arbitragem do nosso jogo com o Nacional, é o que dá não assinalar dois penaltis para nós palhaço, eles agora vão para a jarra não é?
Vão vão

Já se fala que o Godinho vai apitar o clássico

Vai ser entre ele e o nobre

O pinheiro esta nos sub 20

Última edição:
  • Wow
Reações: RicardoChinelo

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,646
7,540
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Este é capaz de ser o jogo mais complicado até agora, por incrível que pareça. A cada vitória no tugão o adversário seguinte vai espumar-se todo para tentar quebrar este nosso ciclo vitorioso e ser a primeira equipa a bater o até agora invicto FC Porto.

Prevejo muitas dificuldades para quebrar o autocarro que o Arouca vai meter em campo. Não podemos desperdiçar oportunidades como desperdiçamos na Áustria. O padre VARíssimo vai estar sempre a inclinar o jogo para nos dificultar ao máximo a vida.

Entrar com tudo como temos feito nestes jogos no campeonato.
A ideia que tenho é que o Vasco Seabra não é muito de jogar em autocarro. Mas com ou sem autocarro, este ano temos plantel para forçar e forçar e forçar até entrar. Mas é importante marcar na primeira parte

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
16,741
37,585
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Se o Nehuen fazia dupla com o Bednarek, acho que pela mesma lógica o Prpic e o Kiwior podem perfeitamente fazer dupla, ainda por cima são ambos muito bons tecnicamente. Não vale a pena estar a inventar ou adaptar jogadores quando não há necessidade.
Às vezes há jogadores que denotam mais doficuldades a jogar no lado contrário ao seu pé preferencial. Não sei se é o caso do Prpic. Se ele se sentir confortável a jogar pelo lado direito, tudo bem, mas não me admiraria que o Rosário jogasse a central no futuro. Já se viu que é pau para toda a colher.

• Like
Reações: JJ1893

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
323
418
Encarar o jogo com calma e seriedade; calma porque vamos ter pela frente um VAR que sempre que pode nos prejudica , e um árbitro que é fraco que dói ( para além de ser verdusco) ; seriedade porque não podemos relaxar nunca, seja contra quem for.
Por mim seria: Diogo -Martin - Bednarek- Kiwior - Moura ; Eustáqio - Varela - Mora ; PP (William) - Samu - Borja

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,861
73,751
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Do que já se viu na Amoreira ou jogamos grande futebol na segunda ou vai ser muito complicado dar a volta ao padre VARíssimo. Eles estão a apertar o certo para nos tentar parar e levantar os adversários diretos.

• Like
Reações: Nonnenmacher

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
16,741
37,585
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Do que já se viu na Amoreira ou jogamos grande futebol na segunda ou vai ser muito complicado dar a volta ao padre VARíssimo. Eles estão a apertar o certo para nos tentar parar e levantar os adversários diretos.
O maxi pode dar cotoveladas dentro da área à vontade. Nós não podemos fazer isso.

• Like
Reações: Dexter2020