Epah acabem com está equipa de peixeiros caralho.
Querem arbitrar o jogo estes fdp ?
Uma vergonha autêntica.
Querem arbitrar o jogo estes fdp ?
Uma vergonha autêntica.
Na repetição que deram agora secalhar esta ligeiramente. Mas é muito à peleA mim também não.
Outros que nos têm que começar a respeitar. A bem ou a mal.Quem são os filhos da puta a comentar na snojotv?
Podiam disfarçar um pouco melhor. Choro, baba e ranho em directo.Quem são os filhos da puta a comentar na snojotv?
Tinha os dois pés fora da linha, até pode ser por 30 centímetros, tens de ter um na linha.Não me pareceu adiantado, muito honestamente
Eu sei disso. Na repetição que deram depois do golo parece realmente adiantado ligeiramente, nas anteriores parecia que tinha o pe esquerdo na linha.Tinha os dois pés fora da linha, até pode ser por 30 centímetros, tens de ter um na linha.
Não é o Nuno Coelho, jogador que passou pela nossa equipa B?Quem são os filhos da puta a comentar na snojotv?
Continuo a dizer: ou AVB e a sua equipa consegue meter gente portista no meio da corja que dirige isto tudo ou então só com grandes equipas em campo damos a volta a isto. É injusto mas foi o que PdC deixou que fosse construído pelo Vieira e depois pelo Vagandas durante anos. Ficaram a dormir à sombra da bananeira.Têm que voltar a ter respeito pelo FC Porto, seja de que forma for!
Não foi ele, foi o assistente.João Pinheiro mandou repetir um penalty falhado pelo FCP?
Estou espantado mas se calhar eu é que me deixo levar pela campanha que deve ser de desinformação,