O jogo disputa-se no dia 12 de dezembro (sexta-feira) às 18h00, com transmissão no Porto Canal.
Youth league a segunda mão com o Betis ?O João Texeira esta em gestão de esforço pq vai jogar youth league. Era para descansar-lhe um pouco este jogo. Era dar uma opertunidade mercida ao André Oliveira.
E o Luis Gomes tem que jogar.
Abdicaram da eleminatoria. Deixaram o Texeira, Miranda, G. Sousa, Anha etc. ficar em Portugal. Deve ser com olho neste proximo jogoYouth league a segunda mão com o Betis ?
Se for isso que jogue mas é na B que a youth já foi à vida.
Sendo assim o Bradao, já nao parece tão culpado.Já todos sabem como isto funciona. Se o João jogar ganhamos, caso contrario já sabem o resultado.
Já todos sabem como isto funciona. Se o João jogar ganhamos, caso contrario já sabem o resultado.
Eu teria mantido no 11 o Luís Gomes.João Costa
Pedro Lima
Gabi
Felipe Silva
Kaio
Domingos
Kauê
João Teixeira
André Miranda
Karamoh
Melnichenko
Suplentes
Diogo Fernandes, Kohtaro, António Ribeiro, Tiago Andrade, Luís Gomes, André Oliveira, Rui Monteiro, Dinis Rodrigues e Vonic
Isto.Luís pelo Felipe e o Tiago pelo Karamoh e era grande 11
Chama se incompetência. Nao ha meritrocacia.O Luís Gomes fez um jogão e vai para ao banco. Já o ano passado foi esta merda. Teve uma sequência a titular e a jogar de caralho e mal voltou o Gabi ( acho eu que era ) , encostou logo.
Assim fica difícil perceber . Ainda mais difícil