Deve ter umas 6 ou 7Há aí um muito desejado que até comprou mais uma casa por aqui ha uma ou duas semanas![]()
Deve ter umas 6 ou 7Há aí um muito desejado que até comprou mais uma casa por aqui ha uma ou duas semanas![]()
Falhou se um penalty.Boa vitória.
Até achei que podíamos ter dado 2 ou 3.
Eu sei.Falhou se um penalty.
Aquela derrota com os caceteiros de Lourosa era escusada.Factos: 4 vitórias nos últimos 5 jogos. Quem diria....
Obrigado por me estragares a piadaIsso já temos com o Samu
E achaste bem… tivemos oportunidades para isso, pecou-se muito na finalização.Boa vitória.
Até achei que podíamos ter dado 2 ou 3.
Culpo o Filipe Silva. O vermelho nos impediu de ir buscar o empate. Foi só burroAquela derrota com os caceteiros de Lourosa era escusada.
O que eu disse no fim da época passada, mas enfim, há por aí os falsos profetas da verdade...O Domingos Andrade da maneira que está a jogar tem lugar de caras na A
Bom a defender, excelente na movimentação psra receber passes, mesmo pressionado consegue sair a jogar, fisicamente é muito forte, é ágil, é leve no arranque e tem uma boa capacidade de passe
Não percebo como não tem utilização na equipa A, nem que fosse no final dos jogos para descansar alguns titulares
Juro que não estou a exagerar, acho mesmo que ele é bom jogador, já o ano passado achava, mas a equipa estava tão desorientada que alguns jogadores estavam abaixo do que podiam fazer
Ele subiu de forma nestes últimos tempo e catapultou a equipa
Se ele é assim neste caos, na equipa A, com um treinador a sério podia resultar
Andamos a estourar jogadores com 90.sobre 90 minutos na A quando se calhar temos aqui algumas soluções
Grande parte dos jogadores chegou dos juniores e deparou se com uma cratera de andamento para o profissionalismo.E a equipa parece excelente em termos físicos, estão leves, chegam rápido à bola, reagem rápido
Tem.que se dizer fora de brincadeiras que a equipa técnica do João Brandão está a fazer um bom trabalho neste aspecto