Um pouco tangente mas o Kotaro Nagata está lesionado?
Nope.Um pouco tangente mas o Kotaro Nagata está lesionado?
O yoan fodeu-se bem no último jogo em Felgueiras. Levou um cacete valente que saiu de maca e ainda marcaram falta dele, por causa das merdas.Bernardo Lima, Mateus Mide, Tiago Silva, Filipe Sousa e Joao Abreu todos habituais titulares que nao foram convocados nos sub-19 hoje. excluindo o Abreu parece me que foram claramente convocados para este jogo. o Duarte Cunha e Yoan tambem ficaram de fora mas acho que estao lesionados.
de qualquer forma gostava de ver o Bernardo Lima e Tiago Silva receberem mais apostas a este nivel. e se o Mide se estreia-se tambem era top/
E Prpic também.O Gul podia jogar hoje ou por causa dos regulamentos não pode ?
Se pode, por mim jogava, sempre eram mais minutos de jogo nas pernas.
Ultimo jogo no Dragão senti o Prpic, enquanto aquecia, a suspirar quase a pedir para entrar.E Prpic também.
Mora?Hoje bem podíamos jogar com:
João Costa, Dinis, Gaby, Pripic e Kaio. Tomás Perez, Mora e Bernardo Lima. Karamouh, Alarcon e Gul (acho que se jogar menos de 15 min, pode jogar na B)
Mas nao vai ser nada disso.... Levamos com: Joao Costa, Dinis, Gaby, Filipe e Kaio, Domingos, Kaue e J.Teixeira. Karamouh, A.Miranda e Melinichenka
Para ajudar! E para limpar os rabolhosMora?
Vamos lá ter calma com a brincadeira
Ia com esse onze só com o Melnichenko no lugar do Mora.Hoje bem podíamos jogar com:
João Costa, Dinis, Gaby, Pripic e Kaio. Tomás Perez, Mora e Bernardo Lima. Karamouh, Alarcon e Gul (acho que se jogar menos de 15 min, pode jogar na B)
Mas nao vai ser nada disso.... Levamos com: Joao Costa, Dinis, Gaby, Filipe e Kaio, Domingos, Kaue e J.Teixeira. Karamouh, A.Miranda e Melinichenka
Os gajos faziam entradas assassinas para o magoar o jogo todoPara ajudar! E para limpar os rabolhos![]()
O Pripic tratava deles....Os gajos faziam entradas assassinas para o magoar o jogo todo
Não jogava mais este ano
CastigadoDomingos vai bazar né?
Que susto a nossa defesa.Onze titular:
João Costa
Dinis Rodrigues
Gabi
Felipe Silva
Kaio
Kauê
Tiago Silva
João Teixeira
Karamoh
André Miranda
Vonic
Suplentes
Gonçalo Ribeiro, Melnichenko, Gonçalo Sousa, António Ribeiro, Tiago Andrade, Luís Gomes, Bernardo Lima, André Oliveira e Mateus Mide
tinha alguma esperança nele. Gostei dos jogos que teve contra nós a época passada…Nope.
O João Costa e o Karamoh vão ser titulares hoje.
Não percebo porque é que o Melnichenka quase nunca é titular, parece-me ser dos melhores...Onze titular:
João Costa
Dinis Rodrigues
Gabi
Felipe Silva
Kaio
Kauê
Tiago Silva
João Teixeira
Karamoh
André Miranda
Vonic
Suplentes
Gonçalo Ribeiro, Melnichenko, Gonçalo Sousa, António Ribeiro, Tiago Andrade, Luís Gomes, Bernardo Lima, André Oliveira e Mateus Mide