#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 17ª J.: SL Benfica B-FC Porto B 1-1

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,382
18,692
O Gul podia jogar hoje ou por causa dos regulamentos não pode ?

Se pode, por mim jogava, sempre eram mais minutos de jogo nas pernas.

• Like
Reações: Mikev

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,066
18,437
Bernardo Lima, Mateus Mide, Tiago Silva, Filipe Sousa e Joao Abreu todos habituais titulares que nao foram convocados nos sub-19 hoje. excluindo o Abreu parece me que foram claramente convocados para este jogo. o Duarte Cunha e Yoan tambem ficaram de fora mas acho que estao lesionados.

de qualquer forma gostava de ver o Bernardo Lima e Tiago Silva receberem mais apostas a este nivel. e se o Mide se estreia-se tambem era top/
O yoan fodeu-se bem no último jogo em Felgueiras. Levou um cacete valente que saiu de maca e ainda marcaram falta dele, por causa das merdas.

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,756
2,018
Lisboa
O Pripic até agora não podia jogar na B, porque é um jogador que tem feito a rotação com o Jakub. Agora com a vinda do Thiago Silva, acredito que possa ir fazer minutos á B. O que poderá ser uma grande ajuda.

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,756
2,018
Lisboa
Hoje bem podíamos jogar com:

João Costa, Dinis, Gaby, Pripic e Kaio. Tomás Perez, Mora e Bernardo Lima. Karamouh, Alarcon e Gul (acho que se jogar menos de 15 min, pode jogar na B)

Mas nao vai ser nada disso.... Levamos com: Joao Costa, Dinis, Gaby, Filipe e Kaio, Domingos, Kaue e J.Teixeira. Karamouh, A.Miranda e Melinichenka

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,931
242,192
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

João Costa, Dinis, Gaby, Pripic e Kaio. Tomás Perez, Mora e Bernardo Lima. Karamouh, Alarcon e Gul (acho que se jogar menos de 15 min, pode jogar na B)

Mas nao vai ser nada disso.... Levamos com: Joao Costa, Dinis, Gaby, Filipe e Kaio, Domingos, Kaue e J.Teixeira. Karamouh, A.Miranda e Melinichenka
Mora? 😂

Vamos lá ter calma com a brincadeira

• Like
Reações: ASCD

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,382
18,692

Ia com esse onze só com o Melnichenko no lugar do Mora.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
2,164
3,762
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Onze titular:

João Costa
Dinis Rodrigues
Gabi
Felipe Silva
Kaio
Kauê
Tiago Silva
João Teixeira
Karamoh
André Miranda
Vonic

Suplentes

Gonçalo Ribeiro, Melnichenko, Gonçalo Sousa, António Ribeiro, Tiago Andrade, Luís Gomes, Bernardo Lima, André Oliveira e Mateus Mide

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,169
3,528
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Onze titular:

João Costa
Dinis Rodrigues
Gabi
Felipe Silva
Kaio
Kauê
Tiago Silva
João Teixeira
Karamoh
André Miranda
Vonic

Suplentes

Gonçalo Ribeiro, Melnichenko, Gonçalo Sousa, António Ribeiro, Tiago Andrade, Luís Gomes, Bernardo Lima, André Oliveira e Mateus Mide
Que susto a nossa defesa.
Va lá que temos o nosso Andorinha para evitar mal maiores....

14 Janeiro 2025
3,906
5,557
Onze titular:

João Costa
Dinis Rodrigues
Gabi
Felipe Silva
Kaio
Kauê
Tiago Silva
João Teixeira
Karamoh
André Miranda
Vonic

Suplentes

Não percebo porque é que o Melnichenka quase nunca é titular, parece-me ser dos melhores...