#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 18ª J.: FC Alverca-FC Porto B 2-0

Estado
Não está aberto para novas respostas.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,185
18,113
Presidente agradeço muito o esforço de tornar o nome Fcporto uma coisa irrelevante e sem prestígio nenhum.

Votei em si e passado menos de um ano a sua gestão desportiva tenta-me a ideia de o pôr a andar daqui para fora.

Se é esta é a sua exigência para o clube então MENTIU a quem votou em si.
Tem calma.... Temos o Zubizarreta...

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,341
8,893
O que se passa na equipa A já é péssimo, mas o que está a acontecer na B ultrapassa tudo o que é razoável. Uma autêntica bandalheira a envergonhar o clube.

• Like
Reações: Emanujor e Moreira

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,558
25,995
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tem calma.... Temos o Zubizarreta...
Não votei no Zubizarreta. Não tenho problemas com ele.

Tenho é um GRAVE problema com um Presidente q tolera este plantel na B e deixa andar um treinador com 2 vitórias em 18 jogos, deuxa andar meses a fio.

É para descer? Se é, assuma. Feche isto. Assuma. Seja directo.

Que explicação há sustentar esta vergonha meses a fio sem nada fazer a não ser desistir do projecto?

O Fcporto é motivo de gozo todos os fds.

• Like
Reações: Moreira

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,271
24,682
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que se passa na equipa A já é péssimo, mas o que está a acontecer na B ultrapassa tudo o que é razoável. Uma autêntica bandalheira a envergonhar o clube.
O problema é um treinador incapaz, que ja tinha demonstrado toda a sua inaptidão nos juniores.

Equipa tem problemas, sim, mas tem muito mais qualidade para garantir a permanência.

Acreditou que o brandao seja boa pessoa e um adjunto de grande nível, mas como treinador principal não dá.

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,232
774
O treinador já vimos que não é grande coisa, mas a verdade é que olho para os jogadores e vejo um bando de canalha, com tiques de vedeta e a jogar futebol como quem anda a desfilar nas passarelas.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,185
18,113
Não votei no Zubizarreta. Não tenho problemas com ele.

Tenho é um GRAVE problema com um Presidente q tolera este plantel na B e deixa andar um treinador com 2 vitórias em 18 jogos, deuxa andar meses a fio.

É para descer? Se é, assuma. Feche isto. Assuma. Seja directo.

Que explicação há sustentar esta vergonha meses a fio sem nada fazer a não ser desistir do projecto?

O Fcporto é motivo de gozo todos os fds.
Claro que é para descer e para criar uma equipa sub 23...Assim ficamos na mesma situacao do amigo Varandas.
O treinador é fraco e este plantel é uma anedota...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,271
24,682
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nao esta la a fazer nada entao...
Está e a fazer muito.

A questão do treinador é da total responsabilidade do Presidente. Ele é que escolhe. A direcção desportiva e de futebol só dao a suas recomendações.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,967
13,013
Só de rir que o Borges e Namaso nem tinham qualidade pra B lol...aí sim, o Borges parecia Nani.

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,260
947
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O que faz sentido é pôr em causa um Presidente e uma direcção, que estão em funções desde Abril do ano passado.

Percebo que a campanha do Presidente tenha elevado (demasiado) as expectativas, mas esperar que resolva todos os problemas em 8 meses é de uma irracionalidade brutal.

Acho que devia ter trocado de treinadores? Sim, sem dúvida. Questiono a sua capacidade por não o fazer? Nem pensar!

Outra nota… Não passou assim tanto tempo desde que a equipa B assegura a manutenção na última jornada. Não me lembro, sinceramente, de tantas críticas naquela altura.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,967
13,013
Vem um adepto do FCPORTO ver o jogo a Alverca e o único indicador que retiro é que temos um grande futuro para a baliza.

O Gonçalo Ribeiro é um miúdo de enorme potencial.

De resto o modelo tático é de uma inércia tremenda.
Era um cepo e agora é bom?

• Like
Reações: Tmgd99

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,558
25,995
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O que faz sentido é pôr em causa um Presidente e uma direcção, que estão em funções desde Abril do ano passado.

Percebo que a campanha do Presidente tenha elevado (demasiado) as expectativas, mas esperar que resolva todos os problemas em 8 meses é de uma irracionalidade brutal.

Acho que devia ter trocado de treinadores? Sim, sem dúvida. Questiono a sua capacidade por não o fazer? Nem pensar!

Outra nota… Não passou assim tanto tempo desde que a equipa B assegura a manutenção na última jornada. Não me lembro, sinceramente, de tantas críticas naquela altura.
Não te lembras? Porra! O Folha e Rui Barros eram chamados de tudo, PdC e LG eram chamados de tudo...e bem.

O q ajudava era q na altura ganhavas na A. Unica diferença.

Agora não. Agora temos dois completos e totais incompetentes na A e na B e tá tudo...meses nesta merda.

Como interpretar esta completa inação?

• Like
Reações: Moreira
Estado
Não está aberto para novas respostas.