#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 18ª J.: FC Alverca-FC Porto B 2-0

Estado
Não está aberto para novas respostas.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,899
8,997
Ja nem ligo nem vejo os jogos porque ja estou mentalizado que vamos descer de divisao.
E na equipa A com este treinador tambem acho que vou deixar de me preocupar brevemente...

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,922
12,155
Tasse bem
É manter o Joni Brandon e contratar a próxima promessa do Turquemenistão, um Potipotenko qq
E além disso porque raio não descem jogadores para ajudar a B? O Samuel Portugal e o Zé Pedro, já não falo em mais, recebem ordenados pra quê??

• Love
Reações: Dexter2020

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
9,027
13,807
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Sim quero ver mais do Trofim e Caicedo, se são estrangeiros que sejam assim de 18 anos e não 20, 21 ou pior 22. Mas atenção que o Kaio mesmo com 18 é mesmo cepo.

Agora continuo na minha de quem diz que a nossa formação não tem qualidade fique sabendo que só André Oliveira, Dinis (que não tem qualidade) e Anha Candé foram titulares na youth league o ano passado.
Viste o jogo? Como jogámos?

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,627
2,051
25
Barcelos
Outra nota… Não passou assim tanto tempo desde que a equipa B assegura a manutenção na última jornada. Não me lembro, sinceramente, de tantas críticas naquela altura.
Mas lembro-me eu. Aliás, nos últimos anos o que não faltavam eram críticas à equipa B. Desde a direção, aos treinadores e aos jogadores.
Mesmo quando a equipa jogava bom futebol e alimentava a equipa A

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,552
203,735
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Outra nota… Não passou assim tanto tempo desde que a equipa B assegura a manutenção na última jornada. Não me lembro, sinceramente, de tantas críticas naquela altura
Mas havia críticas

E esses até se safaram sem querer que metemos gajos da equipa A a jogar e perdemos
Só nos safamos por causa dos outros não ganharem

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,031
26,411
Gaia
Estou em lisboa e fui ver o jogo, qual vitima de sadismo.
A primeira parte menos mal, mas o processo de construção requer o recuo de André Oliveira ou Joao teixeira para vir buscar linhas para jogar a partir de trás.
A segunda parte senao fosse o Ribeiro tinhamos levado capote.

Não digo mais nada porque stou fofido, a não ser que estavam muitos Portistas e que me senti confortavel com o meu cachecol do Porto sem problemas.

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,627
2,051
25
Barcelos
Uma equipa que não faz golos e não tem um marcador de golos não tem hipóteses

Começa os jogos por cima, não consegue ter volume ofensivo para marcar e depois sofre golos nos jogos todos quando a equipa rebenta a nível físico

É filme repetido
Então o problema não é do Anha Candé (ou outro que jogue naquela posição). Se o avançado não tem opurtunidades para finalizar como vai marcar golos?
O problema toda a gente com dois dedos de testa sabe qual é. E não são os jogadores. Uma boa parte destes jogadores na época passada estavam a jogar muito bem na YL, nos juniores e na equipa B. Não perderam talento de uma época para a outra

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,584
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Estou em lisboa e fui ver o jogo, qual vitima de sadismo.
A primeira parte menos mal, mas o processo de construção requer o recuo de André Oliveira ou Joao teixeira para vir buscar linhas para jogar a partir de trás.
A segunda parte senao fosse o Ribeiro tinhamos levado capote.

Não digo mais nada porque stou fofido, a não ser que estavam muitos Portistas e que me senti confortavel com o meu cachecol do Porto sem problemas.
E o trânsito em Alverca? Cada vez pior

• Haha
Reações: Astolfo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,552
203,735
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Então o problema não é do Anha Candé (ou outro que jogue naquela posição). Se o avançado não tem opurtunidades para finalizar como vai marcar golos?
O problema toda a gente com dois dedos de testa sabe qual é. E não são os jogadores. Uma boa parte destes jogadores na época passada estavam a jogar muito bem na YL, nos juniores e na equipa B. Não perderam talento de uma época para a outra
O problema é tudo porque a equipa tem fragilidades no campo todo
E no banco acima de todas

Ver alguma malta a jogar faz-me confusão em como o treinador acha que são as melhores opções
Ou jogar sem um médio ofensivo quando não se cria jogo
Ou deixar o melhor central que tem no banco

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,627
2,051
25
Barcelos
O problema é tudo porque a equipa tem fragilidades no campo todo
E no banco acima de todas

Ver alguma malta a jogar faz-me confusão em como o treinador acha que são as melhores opções
Ou jogar sem um médio ofensivo quando não se cria jogo
Ou deixar o melhor central que tem no banco
O problema é tudo porque o treinador não sabe mais. Ponto. Não é o jogador A, B ou C. É o treinador.

• Like
Reações: miguel1000
Estado
Não está aberto para novas respostas.