Mandar o Borges jogar na B que aceita logo ir embora
Tiveste 2 ou 3 lances que eles entraram de uma forma para intimidar os miúdos e resultou... O campo e 30000% favorável a eles..falta rotação a equipa e um pouca mais de agressividade tb.Esta equipa do Tondela é bem experiente. Tem muitos jogadores com muitos jogos na primeira liga e isso faz a diferença.
Sim o dinis sim, estou habituado a Diogo Costas, desculpa. MAs a maneira como me venderam este miudo.....Se tivesse 4 braços
Este golo é culpa do Dinis que está 2 metros atrás dos colegas
Acho que nem é pela juventude mas sim pela maneira como o treinador mete a equipa a jogar.Vai ser uma época looooongaaaaa na B.
Muita juventude.
Pois. Cheira-me que é por aí que vamos sofrer este ano... Treinador de qualidade bem duvidosa.O que?
Agora é tudo culpa dele?
Quem podia fazer mais era o treinador
Preciso de outro tipo médio para fazer ligação, ja com o alverca o Moura muito sozinho e era ele sozinho a carregar o jogo, nao pode ser.André e domingos não funciona.
Teres 2 trincos sem capacidade de carregar bola é suicidio.
Na minha opinião
Não concordo... a juventude é mais que evidente...Acho que nem é pela juventude mas sim pela maneira como o treinador mete a equipa a jogar.
Nenhum deles é capaz de assumir jogo e carregar bola para a frente.Preciso de outro tipo médio para fazer ligação, ja com o alverca o Moura muito sozinho e era ele sozinho a carregar o jogo, nao pode ser.
Eu não concordo é com a falta de qualidade, qualidade há muita nestes miúdo ,agora o problema da falta de garra é normal quando metes miúdos de 16 e 17 anos a jogar contra equipas com gajos como Robertos,Xaviers,Costinhas ...Não concordo com a parte da garra e da vontade.
A nossa juventude tem mais que qualidade para ganhar a este tondela.Não concordo... a juventude é mais que evidente...
O unico que assume o jogo é o Mora. Sempre desapoiado, porque nao podemos pedir ao Domingos que carregue a bola, tem de ter outro medio ao lado que carregue a bola, a merda de um 8Nenhum deles é capaz de assumir jogo e carregar bola para a frente.
Mal conseguimos ligar jogo com os da frente.