#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 2ª J.: FC Vizela-FC Porto B 4-0

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
6,454
14,947
22
É uma pena a equipa B estar ao abandono (na verdade meio que sempre esteve, não aproveitamos quase nada do que de lá vem).
Com um projeto em condições se calhar não eram precisos 100M para refazer uma equipa

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,270
47,996
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Oh valha-me Deus! Que raio de saída foi essa
?!
Realmente em termos de guarda redes são todos limitados

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,156
7,162
Epa metam este indivíduo a treinar na secção de xadrez! Fdssss
Tem o carisma de uma lata de feijão frade!
O Anselmi era carismatico e olha o que lhe valeu..

precisamos é de competência, uma equipa que domine os jogos minimamente, com a pujança que nos caracteriza

• Like
Reações: nmp

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,270
47,996
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Continuo a gostar muito do Domingos. Acho que é para outros andamentos

Mário João Cardoso

Arquibancada
16 Julho 2019
366
756
Ainda pior é, porque os outros são obrigados a isso.

Isto nem é relativo a hoje. Há umas semanas atrás, saiu uma notícia sobre o aumento do calor extremo e os comentários iam no sentido, cada vez mais comum, do "que surpresa, é verão" e outras frivolidades magníficas que se leem hoje em dia.

Ontem, se não estou em erro, foi o treinador do Famalicão que protestou sobre a hora do jogo e os comentários iam no mesmo sentido dos que se leem aqui, que não é aceitável ter jogos a esta hora debaixo do calor.

É uma dualidade de critérios, no mínimo, insensível. Foi só um alerta para reflexão.
Nâo tou a perceber onde queres chegar.
Fala-se dos horários do futebol porque há possibilidade de escolha de horários, e havendo essa possibilidade, para bem do jogo, dos jogadores e do público seria melhor não os realizar em horas de maior calor.
No resto das profissões não se fala porque não há nada que se possa fazer, os horários são os que são.
O que se pode fazer em relaçâo aos horários do resto da população?
Mandar a população toda ficar em confinamento das 11h até 19h?