Podes ver o jogo completo na App do FCP. Se quiseres ver os golos tens meter para os minutos certos...Há resumo do jogo ou vídeos dos golos?
Podes ver o jogo completo na App do FCP. Se quiseres ver os golos tens meter para os minutos certos...Há resumo do jogo ou vídeos dos golos?
Mesmo a nossa equipa tem sido bastante competitiva mas muito azarada.Ver se dao algum descanso ao J Brandao, porque era evidente que o problema era a falta de qualidade do plantel, junto com a inexperiencia de outros jogadores.
A 2a Liga pode ser fraquinha mas e muito competitiva.
O Trofim e bastante competitivo. Muito bom na pressão.Tenho a impressão que se em vez do Namaso e do Pepê/Fábio Vieira estivessem lá o Melnichenka e o Vonic o nosso ataque tinha sido mais perigoso contra o Maccabi
Nunca pensei ver eles a correr atrás da bola.Props para o joao teixeira, que mostrou raça, vontade... e teve que sair por que ia mandar, certamente, o arbitro ir levar no rabinho.
Andre oliveira tambem mostrou um pouco.
reparei neste jogo mais garra, no jogo passado tambem. Vao atras da bola, lutam, mandam vir.... Fiquei agradavelmente surpreendido.Nunca pensei ver eles a correr atrás da bola.
Havia (e há) qualidade no plantel para fazer mais e melhor.Ver se dao algum descanso ao J Brandao, porque era evidente que o problema era a falta de qualidade do plantel, junto com a inexperiencia de outros jogadores.
A 2a Liga pode ser fraquinha mas e muito competitiva.
Volto sempre a insistir neste ponto. A qualidade já estava no plantel. Foram colmatadas as lacunas e os resultados aparecemDar nota da enorme evolução do João Teixeira e do André Oliveira
Estão a jogar MUITO à bola
também há só o resumo na FC Porto TVPodes ver o jogo completo na App do FCP. Se quiseres ver os golos tens meter para os minutos certos...
Ja pensaram daqui ha um ano, o Vonic ser o nosso GYOKERES, é possivel !!!Tenho a impressão que se em vez do Namaso e do Pepê/Fábio Vieira estivessem lá o Melnichenka e o Vonic o nosso ataque tinha sido mais perigoso contra o Maccabi