Liga Portugal Meu Super 2024/2025

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,590
17,623
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Entre um Beleneses ou um AVS 1000 vezes o Belém

Até porque tenho amigos adeptos do Belém
eu quero que o belenenses se foda, um dos meus maiores amigos é do belenenses e quero que eles percam sempre para lhe foder a moina - difícil explicar mas cheira-me que tem simpatia pelo benfica - até já metí veneno à mulher dele que é portista doente e ela deu-lhe água pela barba.
nunca gostei desses arruaceiros dos pastéis.

• Like
Reações: jcmp17

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
126,810
57,780
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Belenenses-Paços, vitória neste primeiro jogo para o Belenenses, no entanto, a eliminatória está totalmente em aberto.

O Belenenses acabou por justificar o triunfo, perante um Paços, que sentiu muitas dificuldades no momento ofensivo em causar desequilíbrios e somente a partir do 2-0, conseguiu ter mais chegadas ao último terço contrário.
Os golos surgiram todos na segunda parte. O Diogo Leitão inaugurou o marcador, sendo que pouco depois, o Xavi aumentou a vantagem.
Na resposta ao segundo golo, o Paços reduziu através do João Pinto.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,590
17,623
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ganha o Paços 1-0 aos 40m 2ª parte.
Quase o 2º agora falhado de forma incrível.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
126,810
57,780
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Paços-Belenenses, um triunfo no prolongamento, ditou a permanência do Paços na Segunda Liga, numa temporada bastante difícil, no entanto, conseguiram levar a melhor.

Foi um jogo onde teve muitos momentos de equilíbrio, acabando o Paços por ser mais eficaz.
Primeira parte, não houve muitos momentos de real perigo para as balizas, sendo que uma das grandes ocasiões foi protagonizada pelo João Tavares.
Segunda parte, o encontro seguia a mesma toada, com o Belenenses a procurar como é normal um ritmo mais lento. O golo surgiu de penalidade, convertido pelo Antunes.
Com a eliminatória empatada, a agressividade aumentou um pouco de parte a parte e apesar do maior do forcing por parte do Paços, o jogo foi para prolongamento.

No prolongamento, o grande momento ocorreu já nos descontos do primeiro tempo, onde numa boa jogada, o Marozau faz o golo, que permitiu assim o Paços assegurar a manutenção.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,104
26,089
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,596
65,850
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
14,490
18,847
Vizela foi a melhor equipa da 2° Liga mas não chegou para subir e agora perderam o treinador.

Azar misturado com um erro ou outro de arbitragem acabou por resultar neste desfecho inglório.