Tenho ideia que era do Mafra e que lá estava por via do acordo com o Midtyland (está mal escrito, mas vocês percebem!)Este central dinamarquês do Marítimo de 23 anos, Noah Madsen, parece-me bom jogador. Certinho, não complica, joga simples, bom na marcação e posicionamento. Interessante.
Aos 97 e contra quem foi até sabe melhor3 pontinhos já estão no saco![]()
Não deve ser o mesmo. Fui ao zerozero e parece que veio cedo para a Madeira. Jogou nos juniores do Nacional, E. Amadora B, Marítimo B e Sub-23 e agora na equipa A.Tenho ideia que era do Mafra e que lá estava por via do acordo com o Midtyland (está mal escrito, mas vocês percebem!)
Vi o resumo e depois do 1-0 a Oliveirense teve duas ocasiões claras para marcar, ambas cara a cara com o redes.Oliveirense-Farense, empate entre duas equipas com objetivos distintos.
O jogo até começou algo quezilento, com muitas faltas e algumas paragens, mas com o decorrer da partida foi melhorando, com o Farense a estar maioritariamente no meio-campo defensivo contrário e a Oliveirense apostava mais na transição.
O primeiro golo surgiu para a Oliveirense, com o Bura a bater o Velho de penalidade.
Em desvantagem, o Farense procurou aumentar o seu volume ofensivo, mas do outro lado estava uma equipa a fechar bem.
Depois de tanto procurar, o empate só chegou em cima da hora, com o Cláudio Falcão a fazer o empate.
De seguida, o Ricardo Ribeiro evitou com uma excelente intervenção o golo ao D'Agrella, ele que durante a segunda parte já tinha tido uma excelente ocasião para marcar.
Sim, mas no geral foi obrigado a defender o jogo quase todo e o Farense carregou até ao último segundo.Vi o resumo e depois do 1-0 a Oliveirense teve duas ocasiões claras para marcar, ambas cara a cara com o redes.
Quem não marca acaba por se sujeitar, ainda para mais tendo um GR de qualidade Liga 3.