#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 21ª J.: UD Leiria-FC Porto B 0-0

Estado
Não está aberto para novas respostas.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,983
13,022
Outra vez? Mas quem é que está a atirar culpas para cima dos jogadores? Ou a dizer que não têm qualidade?

Foda-se que chato, pareces um disco riscado, pá.

O que eu disse foi, e é a última vez que repito isto: Os miúdos, a jogarem TODOS juntos, não corresponderam. Não é o caso do A, do B, do C e por aí fora não terem qualidade. É o facto de precisarem de jogar com gajos com outro ritmo, outra tarimba, outras características para se soltarem. Não tem nada a ver com falta de qualidade, e isto já me está a tirar do sério porque eu nunca pus em causa a qualidade INDIVIDUAL de cada um deles.

E os resultados, desde que houve o retoque na equipa B, não enganam.

E dou por terminado a minha participação neste devaneio.
Um abraço
Vai lendo ao longo do jogo...Oliveira é fraco, Teixeira é fraco, Oliveira fraco, Teixeira fraco...depois Moreira é comido constantemente e a culpa é do Marcus, Vonic falha de baliza aberta e é que quis colocar demasiado a bola...sempre a mesma coisa...cromos novos é que é. E muitos dos que criticam o Marcus são os que antes pediam ele na A e diziam que 21 anos era novo.

• Like
Reações: FC Porto 49

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,767
7,646
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Vai lendo ao longo do jogo...Oliveira é fraco, Teixeira é fraco, Oliveira fraco, Teixeira fraco...depois Moreira é comido constantemente e a culpa é do Marcus, Vonic falha de baliza aberta e é que quis colocar demasiado a bola...sempre a mesma coisa...cromos novos é que é. E muitos dos que criticam o Marcus são os que antes pediam ele na A e diziam que 21 anos era novo.
As opiniões dos outros em nada me vinculam

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,983
13,022
Nunca disse que o plantel tinha que ser composto exclusivamente por jogadores da formação. Mas hoje no 11 inicial estavam apenas 3 jogadores da formação. Para mim isto é impensável quando tens uma geração talentosa a aparecer. Noutras épocas era justificavel face à escassez de talento. Esta época e nas seguintes a base tem que ser a formação
Empatámos por causa deles, é só ver os comentários ao longo do jogo. Senão era 5-0

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,180
20,918
Da A lembro-me, 12 no ano da youth league? Quando o Diogo não tava aposto.
Fez muito bons jogos...
Lembro-me de ver alguns patos do DC nesse ano, e de muito pessoal o criticar por aqui nas saídas e na falta de concentração em momentos do jogo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,983
13,022
Fez muito bons jogos...
Lembro-me de ver alguns patos do DC nesse ano, e de muito pessoal o criticar por aqui nas saídas e na falta de concentração em momentos do jogo.
Sim, na final da youth league o golo do Chelsea foi um perú, mas após 7 anos um é nomeado pros 10 melhores do mundo e o outros pensei que nem jogava futebol. É como dizer que o Gonçalo não presta. Admito que o Diogo Fernandes teve erros técnicos e não contribuiu com defesas, mas o Gonçalo já defendeu de tudo, não teve foi o sorte do Samu de não haver remates perigosos.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,180
20,918
Sim, na final da youth league o golo do Chelsea foi um perú, mas após 7 anos um é nomeado pros 10 melhores do mundo e o outros pensei que nem jogava futebol. É como dizer que o Gonçalo não presta. Admito que o Diogo Fernandes teve erros técnicos e não contribuiu com defesas, mas o Gonçalo já defendeu de tudo, não teve foi o sorte do Samu de não haver remates perigosos.
O Gonçalo também enterrou bastante até agora. No último jogo (penso... foi o do temporal no Olival), também teve duas situações más, mas não sofreu. Mas noutros jogos misturou boas defesas com patos. Mas ainda é novo. Tem muito por onde melhorar.

Eu quero acreditar que o finalmente dar minutos ao Samu seja, ou para o meter na montra e vender, como alguns escreveram por aqui, ou que seja para ver o que ele vale. O Cláudio também andou um ano sem jogar, e depois começou a jogar na B.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,983
13,022
O Gonçalo também enterrou bastante até agora. No último jogo (penso... foi o do temporal no Olival), também teve duas situações más, mas não sofreu. Mas noutros jogos misturou boas defesas com patos. Mas ainda é novo. Tem muito por onde melhorar.

Eu quero acreditar que o finalmente dar minutos ao Samu seja, ou para o meter na montra e vender, como alguns escreveram por aqui, ou que seja para ver o que ele vale. O Cláudio também andou um ano sem jogar, e depois começou a jogar na B.
O Samu é só pra garantir a manutenção, depois sai.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,585
5,264
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu até consigo perceber a animosidade para com o Samu Portugal,foram vários os anos de negócios manhosos com o portimonense e o rapaz pagou e paga por isso. Mas a realidade é que na minha opinião o Samuel é excelente GR, muito bom com os pés e é um GR bastante equilibrado.Hoje ajudou com profissionalismo numa posição importante e que infelizmente não tem ajudado a equipa, tanto o Diogo como o Gonçalo não tiveram nada felizes em várias jornadas,acho que já chega tarde a sua chegada e já o manifestei antes.Para finalizar gostava de dizer que acho o Samuel melhor GR que o Cláudio Ramos.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,697
31,236
63
Aveiro
Ainda não consegui que ninguém me dissesse o que se passa com o Jorge Meireles, que sempre vi nele um dos principais talentos desta equipa.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
27,554
1,396
Nulo persistiu em Leiria

FC Porto B e União de Leiria empataram (0-0) na 21.ª jornada da segunda liga

A equipa B do FC Porto empatou a zero em Leiria na 21.ª jornada da segunda liga. Num jogo em que os azuis e brancos dispuseram de várias oportunidades de golo, a mais flagrante foi de Vonic, que acertou no poste aos 69 minutos. Com este resultado, os portistas passaram a somar 18 pontos e mantiveram-se no 16.º posto da tabela classificativa.

Apesar das duas mudanças implementadas no onze inicial - Samuel Portugal estreou-se na baliza por troca com Gonçalo Ribeiro e Luís Gomes entrou para o posto do lesionado António Ribeiro -, João Brandão viu a equipa a manter a mesma dinâmica pressionante das partidas anteriores e a criar, a partir desse momento de jogo, a primeira oportunidade de perigo: aos 14 minutos, Vonic intercetou um passe na saída de bola e deu para João Teixeira, que rematou forte para a primeira defesa de Kieszek.

O guarda-redes polaco que vestiu de azul e branco em 2010/11 viria, a partir daí, a travar um duelo com Abraham Marcus. O extremo nigeriano atirou muito perto do poste após uma tabela com André Oliveira (26m) numa primeira ocasião e obrigou a uma defesa atenta do guardião após um remate forte na segunda (42m), enquanto Alisson, entretanto (28m), acertou com estrondo na barra da baliza do FC Porto B. Sem eficácia de parte a parte, manteve-se o nulo no regresso aos balneários.

De volta ao relvado, a União de Leiria foi a primeira equipa a criar perigo com dois remates de Alisson - um parado por Samuel Portugal e outro pelo poste – antes de Vonic dispor da melhor situação do encontro até então: o recém-entrado Tiago Andrade trabalhou à direita, já dentro da área, e encontrou ao segundo poste o 79, que liberto de marcação tentou colocar junto ao poste mais próximo e acertou mesmo no ferro (69m).

Gil Martins - outro dos homens lançados por João Brandão – recuperou alto aos 76 e assistiu Tiago Andrade para um remate que contou com um desvio que impediu que seguisse para a baliza, Vonic tornou a testar Kieszek (88m), mas o nulo manteve-se até ao apito final (0-0).

No próximo domingo, os bês recebem o Penafiel no miniestádio do Olival (15h30, Porto Canal).

UNIÃO DE LEIRIA-FC PORTO B, 0-0
Liga Portugal 2, 21.ª jornada
9 de fevereiro de 2025
Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria

Árbitro: Cláudio Pereira
Assistentes: Tiago Costa e Sérgio Jesus
Quarto árbitro: Renato Carvalho
VAR: André Narciso
AVAR: Vasco Marques

UNIÃO DE LEIRIA: Kieszek (cap.); Habib Sylla, Victor, Tiago Ferreira, Marc Baró, Crystopher, Dje D’avilla, Ryan Jordan, Alisson e Daniel dos Anjos
Substituições:
Dje D’avilla por Diogo Amado (45m), Jordan por Jair Matheus (57m), Crystopher por Eboue Kouassi (72m), Daniel dos Anjos por Mbina (72m) e Ryan por Juan Muñoz (80m)
Não utilizados: Fábio Ferreira; Zé Vitor, Kaká e João Resende
Treinador: Silas

FC PORTO B: Samuel Portugal; João Moreira, Luís Gomes, Felipe Silva, Kaio Henrique, Domingos Andrade, André Oliveira (cap.), João Teixeira, Abraham Marcus, Leonardo Vonic e Trafim Melnichenka
Substituições: Trafim Melnichenka por Tiago Andrade (64m), João Teixeira por Gil Martins (65m), Abraham Marcus por Gonçalo Sousa (84m)
Não utilizados: Gonçalo Ribeiro; Rodrigo Fernandes, Dinis Rodrigues, Rui Monteiro, Martim Cunha e Anhá Candé
Treinador: João Brandão

Ao intervalo: 0-0
Disciplina: cartão amarelo a Dje D’avilla (35m), Marc Baró (54m), Kieszek (90m) e Mbina (90m+4)

Estado
Não está aberto para novas respostas.