#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 22ª J.: FC Porto B-FC Penafiel 3-2

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,266
21,014
Eu não me queixo que seja marcada falta, ha uns braços nas costas ok, mas tem de haver critérios uniformes nas ligas de Portugal

Isto é marcar porque lhe apetece , para a semana há lances iguais para o outro lado e não se marca porque é considerado contacto normal.

Decidam-se

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Provavelmente logo terás lances semelhantes, ou piores (como o do Mora), e o nosso jogador ainda vê amarelo por simulação...

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
635
1,355
Porto
Excelente vitória!

Para memória futura, aprender a controlar o jogo com vantagens confortáveis.

Não faz sentido continuar insistir em saídas rápidas quando temos o jogo na mão.

Parabéns rapaziada.

• Like
Reações: Emanujor e Vinha

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
2,399
3,780
Estádio do Dragão
Este meio campo bem engrenado oferece muito à equipa, os meninos se estiverem ligados no jogo são excelente complemento ofensivo ao alcance defensivo do Mingos.

A linha defensiva finalmente equilibrada, o Luís e o Moreira introduziram a estabilidade que faltava.

No ataque a evolução é gigante, o Vonic mata e o Trofim esfola :dragão

Resultado enganador porque foi uma vitória relativamente confortável, durante uma parte esmagadora do jogo fomos muito superiores a eles.

Mais 3 pontos para ajudar na remontada, o caminho está traçado para acabarmos a época tranquilos.

Vai dar gosto ver estes jogadores crescerem junto com a equipa

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,878
7,672
Toronto
Que grande filho da puta
Golos oferecidos e o porto nao fez nao para isso

So tivestes bola e e estivestes em Cima depois do porto descer Llinhas quando ja estava 3-0

• Like
Reações: miguel

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,364
6,931
Este meio campo bem engrenado oferece muito à equipa, os meninos se estiverem ligados no jogo são excelente complemento ofensivo ao alcance defensivo do Mingos.

A linha defensiva finalmente equilibrada, o Luís e o Moreira introduziram a estabilidade que faltava.

No ataque a evolução é gigante, o Vonic mata e o Trofim esfola :dragão

Resultado enganador porque foi uma vitória relativamente confortável, durante uma parte esmagadora do jogo fomos muito superiores a eles.

Mais 3 pontos para ajudar na remontada, o caminho está traçado para acabarmos a época tranquilos.

Vai dar gosto ver estes jogadores crescerem junto com a equipa
Os 3 reforços trouxeram aquilo que faltava que era competitividade.
O centro da defesa ainda claudica muito mas isso resolveria se com um jogador 30+ anos em parceira com um Luís Gomes ou Gabriel Brás.

Parece outra equipa

Estado
Não está aberto para novas respostas.