#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 3ª J.: FC Porto B-SC Farense 0-2

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,267
12,187
Já as pode dizer que temos golos marcados?
Nas balizas adversárias não se consegue.
Hoje já marcamos dois

• Love
Reações: Emanujor

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,128
8,832
Estamos em último lugar e a única equipa que não marcou um golo. Zero evoluções e uma anarquia total. Até quando permitem esta vergonha continuar?

• Like
Reações: Azulao e zapan

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,904
31,220
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Hoje vou ao Dragão ver os A.
Com o Brandão não me apanham a ver mais nenhum jogo da B...

• Like
Reações: DanielCruz

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,038
221,509
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tira o Kaue pelo Bernardo fdx

Tanto tempo para ver o óbvio

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,109
30,573
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A ver se esta "exibição" é o trampolim para o olho da rua.
Tenho duvidas. Não entendi a sua contratação, ja nos juniores tinha ficado muito aquem.

Verdade como adjunto foi sempre muito bom, tanto é que o luis castro o foi buscar e com bons resultados.

Acho que no ponto de vista individual tem capacidade para fazer evoluir jogadores, no entanto é incapaz de o fazer de forma coletiva.

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
305
389
André : não queiras perder o nosso respeito e acaba de vez com esta farsa de treinador....já ninguém consegue suportar isto: para além de escolhas erradas, ausência completa de fio de jogo (leia-se estratégia), o homem não convence ninguém - e seguramente muito menos os jogadores - com aquele discurso monocórdico, enfadonho e completamente vazio....
Já li por aqui num outro comentário o crime que se está a cometer com o melhor DC que temos no plantel - Luis Gomes - dando oportunidade a jogadores que já nem deviam cá estar....
Por favor André põe termo a esta farsa de equipa B e contrata gente nova , mais capaz e sobretudo mais identificada com os propósitos de uma equipa B: potenciar e promover valores vindos das nossas camadas mais jovens. Já chega de João Brandão e sus muchachos !!!

• Like
Reações: JPA84 e zapan

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
176
177
Já dá para despedir o Brandão? Aliás, até ele deveria colocar o lugar à disposição. É ridículo não haver qualquer fio de jogo a meio-campo... só em individualidades pelo corredor e jogo direto quase sempre com passe longo. Até podia nem rematar, mas se ligasse a 1a e 2a fases de construção, com algum critério conseguiria jogar no último terço. Mais um ano com corda no pescoço.

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
176
177
E se convocou o Anhá Candé e Bernardo Lima num dia que os S19 jogam, então que os ponha a jogar. Corria o risco de não ganhar nenhum dos jogos para não jogarem em nenhum dos dois. Este já está perdido e está