É a minha humilde opinião.Que exagero...
É a minha humilde opinião.Que exagero...
O rapaz tem 19 anos. Vamos ter alguma noção.Repito: este William é mais um brinca na areia. O que é que o scouting viu neste moço??
9M + Wendell...dasse...Repito: este William é mais um brinca na areia. O que é que o scouting viu neste moço??
É só a minha humilde opinião. Alguém que vê futebol há mais tempo do que tu, de certeza absoluta, amigo. Calma.O rapaz tem 19 anos. Vamos ter alguma noção.
Eu sei que o momento que vivemos não ajuda mas estamos fundamentalistas com tudo, são os treinadores que são cepos, são os jogadores que chegaram há 3 meses que são cepos...
Até pode vir a ser, mas com a idade que tem e se tiver a mentalidade certa e um treinador que o eduque futebolísticamente, tipo jesualdo, pode vir a ser uma peça importante no futuro...Repito: este William é mais um brinca na areia. O que é que o scouting viu neste moço??
Cedo? O Samu tem a mesma idade ou quase. O Mora tem 17, Yamal idem. Ou se tem talento ou se brinca na areia com esse talento. Mas repito, é a minha humilde opinião. Espero não ser cancelado.9M + Wendell...dasse...
Mas de qq forma é cedo...
Veremos. Outros têm a mesma idade e não precisam de educações futebolísticas tipo Jesualdos para nada. Mas oxalá venha a dar grande craque. Para já nem aos calcanhares do Alarcón chega. Mas tem nome de craque e a malta fica logo com a pipi aos saltos....ehehehAté pode vir a ser, mas com a idade que tem e se tiver a mentalidade certa e um treinador que o eduque futebolísticamente, tipo jesualdo, pode vir a ser uma peça importante no futuro...
Podes ter dúvida se vai dar certo ou não, mas não vejo grandes motivos para ser "brinca na areia", pelo contrário parece-me ser objetivo.Cedo? O Samu tem a mesma idade ou quase. O Mora tem 17, Yamal idem. Ou se tem talento ou se brinca na areia com esse talento. Mas repito, é a minha humilde opinião. Espero não ser cancelado.
Do que vimos nestas últimas 2 temporadas, ficamos mesmo piores a montar uma equipa do zero?Ah sim por 30 M tb vendia este Varela lol
Mas lá está parece-me tb muito vender tudo/comprar tudo..
Vai ser muito complicado montar uma equipa em condições para o ano..
Tem que se acertar em muita contratação, e vai ser quase montar uma equipa do zero.
Mas o Mora e o Yamal são talentos de nível mundialCedo? O Samu tem a mesma idade ou quase. O Mora tem 17, Yamal idem. Ou se tem talento ou se brinca na areia com esse talento. Mas repito, é a minha humilde opinião. Espero não ser cancelado.