#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 32ª J.: FC Porto B-FC Vizela 0-1

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,393
203,379
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Entramos com muito respeito e o Vizela teve uma boa meia hora
Depois já lhes faltou pernas para aguentar o cerco e conseguimos sair e as melhores chances são todas nossas

Mas o Vizela é de longe a melhor equipa que jogou contra nós esta época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,527
63,876
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O William está completamente fora da dinâmica e o Brandão tem tentado ajudá-lo deste lado. Do lado contrário ao banco vai ser mais foda

Acabamos por ser a equipa que criou lances mais perigosos mesmo com pouca bola

Não gosto nada do Mel sozinho na frente mas ele vai fazendo o que pode

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,525
66,546
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O rapaz tem 19 anos. Vamos ter alguma noção.

Eu sei que o momento que vivemos não ajuda mas estamos fundamentalistas com tudo, são os treinadores que são cepos, são os jogadores que chegaram há 3 meses que são cepos...
É só a minha humilde opinião. Alguém que vê futebol há mais tempo do que tu, de certeza absoluta, amigo. Calma.

jcmp17

8 Julho 2018
42,527
63,876
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O maior elogio que faço à equipa é o Gabi e o Felipe terem pouco ou nenhum trabalho nesta primeira parte

Mesmo eles tendo muita bola. É só preciso ter mais cuidado com as bolas que entram nas costas dos médios interiores

• Like
Reações: dragao86

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,525
66,546
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Até pode vir a ser, mas com a idade que tem e se tiver a mentalidade certa e um treinador que o eduque futebolísticamente, tipo jesualdo, pode vir a ser uma peça importante no futuro...
Veremos. Outros têm a mesma idade e não precisam de educações futebolísticas tipo Jesualdos para nada. Mas oxalá venha a dar grande craque. Para já nem aos calcanhares do Alarcón chega. Mas tem nome de craque e a malta fica logo com a pipi aos saltos....eheheh

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
894
1,791
Cedo? O Samu tem a mesma idade ou quase. O Mora tem 17, Yamal idem. Ou se tem talento ou se brinca na areia com esse talento. Mas repito, é a minha humilde opinião. Espero não ser cancelado.
Podes ter dúvida se vai dar certo ou não, mas não vejo grandes motivos para ser "brinca na areia", pelo contrário parece-me ser objetivo.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,476
26,015
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Ah sim por 30 M tb vendia este Varela lol
Mas lá está parece-me tb muito vender tudo/comprar tudo..
Vai ser muito complicado montar uma equipa em condições para o ano..
Tem que se acertar em muita contratação, e vai ser quase montar uma equipa do zero.
Do que vimos nestas últimas 2 temporadas, ficamos mesmo piores a montar uma equipa do zero?
É só jogadores mediocres e com personalidade de perdedores.
Tenho é medo de continuarmos com estes mancos no plantel, que vá tudo embora de uma vez por todas.
Prefiro perder com uma equipa montada com muita cara nova, em que alguns jogadores demonstrem que apesar das dificuldades há um futuro risonho do que continuar a bater em ceguinhos...Eustaquio, Varela, João Mário, Pepê...por amor de deus, que sejam todos corridos.

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,732
2,982
Noutros tempos, este médio do Vizela, o tal Nascimento, já não saía do Olival sem contrato assinado com o NGC. Dizem-me que é um lampião execrável. Nada que não se resolvesse com água benta e com uma boa limpeza astral.

• Like
Reações: Emanujor

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,393
203,379
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Cedo? O Samu tem a mesma idade ou quase. O Mora tem 17, Yamal idem. Ou se tem talento ou se brinca na areia com esse talento. Mas repito, é a minha humilde opinião. Espero não ser cancelado.
Mas o Mora e o Yamal são talentos de nível mundial 😂

É como dizer que um extremo qualquer não é o Messi

• Like
Reações: tsilva

jcmp17

8 Julho 2018
42,527
63,876
Conquistas
7
  • Setembro/21