Normal o trofim está constantemente a ser agarradoO William pelo menos tem corrido...o Trofim já vejo abrir os braços
Normal o trofim está constantemente a ser agarradoO William pelo menos tem corrido...o Trofim já vejo abrir os braços
Não devíamos vender o Mora.Provavelmente vais vender Mora e Diogo Costa, um por necessidade e outro por não teres mais escolha.
Depois devem sair mais jogadores, preocupante é sair Mora, preferia muito mais Varela+Pepê ou até o Samu a juntar-se a estes.
Sinceramente pelo que estou a ver assinava já... ficávamos com 3 de vantagem sobre o Paços e cinco sobre a oliveirense a faltar duas jornadas...Está visto que vai dar empate
Nessa lista de excedentários concordo plenamente contigo, só discordo no Varela.Não devíamos vender o Mora.
Diogo Costa e Pêpê, sem dúvida.
O Varela tenho dúvidas...
Depois temos muitos, muitos jogadores para despachar:
Otávio, Zaidu, Grujic, André Franco, Gonçalo Borges...pelo menos estes têm de ter guia de marcha certinha... o problema é renderem algum dinheiro que se veja.. enfim..
E mesmo que estes vão, ainda ficamos com muitos que enfim.. Zé Pedro, Eustáquio, Namaso..
Mas não sei se conseguimos despachar tanto manco num só defeso.. e contratar jogadores de jeito? Custa dinheiro.. e o pior é que tb não vejo putos pa entrar no plantel..
Ah sim por 30 M tb vendia este Varela lolNessa lista de excedentários concordo plenamente contigo, só discordo no Varela.
Para mim está ao nível PP, aparecendo proposta a rondar 30M€ era vender.
Diogo Costa, PP e Varela deviam ter guia de marcha este verão, se desse assim para manter Mora.