#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 32ª J.: FC Porto B-FC Vizela 0-1

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,477
26,015
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Diria que o Diogo Nascimento é um "Vasco Sousa" com capacidade de choque no futebol profissional.
A manter debaixo de olho, não me admirava de saltar para um Vitória ou Fama na próxima temporada.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,877
12,104
Provavelmente vais vender Mora e Diogo Costa, um por necessidade e outro por não teres mais escolha.
Depois devem sair mais jogadores, preocupante é sair Mora, preferia muito mais Varela+Pepê ou até o Samu a juntar-se a estes.
Não devíamos vender o Mora.
Diogo Costa e Pêpê, sem dúvida.
O Varela tenho dúvidas...
Depois temos muitos, muitos jogadores para despachar:
Otávio, Zaidu, Grujic, André Franco, Gonçalo Borges...pelo menos estes têm de ter guia de marcha certinha... o problema é renderem algum dinheiro que se veja.. enfim..
E mesmo que estes vão, ainda ficamos com muitos que enfim.. Zé Pedro, Eustáquio, Namaso..
Mas não sei se conseguimos despachar tanto manco num só defeso.. e contratar jogadores de jeito? Custa dinheiro.. e o pior é que tb não vejo putos pa entrar no plantel..

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,477
26,015
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não devíamos vender o Mora.
Diogo Costa e Pêpê, sem dúvida.
O Varela tenho dúvidas...
Depois temos muitos, muitos jogadores para despachar:
Otávio, Zaidu, Grujic, André Franco, Gonçalo Borges...pelo menos estes têm de ter guia de marcha certinha... o problema é renderem algum dinheiro que se veja.. enfim..
E mesmo que estes vão, ainda ficamos com muitos que enfim.. Zé Pedro, Eustáquio, Namaso..
Mas não sei se conseguimos despachar tanto manco num só defeso.. e contratar jogadores de jeito? Custa dinheiro.. e o pior é que tb não vejo putos pa entrar no plantel..
Nessa lista de excedentários concordo plenamente contigo, só discordo no Varela.
Para mim está ao nível PP, aparecendo proposta a rondar 30M€ era vender.
Diogo Costa, PP e Varela deviam ter guia de marcha este verão, se desse assim para manter Mora.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,441
203,431
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mais uma calcadela sem amarelo

Duas seguidas

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,877
12,104
Nessa lista de excedentários concordo plenamente contigo, só discordo no Varela.
Para mim está ao nível PP, aparecendo proposta a rondar 30M€ era vender.
Diogo Costa, PP e Varela deviam ter guia de marcha este verão, se desse assim para manter Mora.
Ah sim por 30 M tb vendia este Varela lol
Mas lá está parece-me tb muito vender tudo/comprar tudo..
Vai ser muito complicado montar uma equipa em condições para o ano..
Tem que se acertar em muita contratação, e vai ser quase montar uma equipa do zero.