1 ponto para a teoria que a equipa B era para acabar ir por água abaixo.
nem vai ser preciso pontuar porque os atrás de nós não vão fazer mais pontos é a minha convicção mas vamos fazer mais que um ponto.Basta um ponto em dois jogos. Livrem-se de não o conseguirem! Aliás, nesse caso, fechem isto porque não serviria para nada.
Great minds think alike1 ponto para a teoria que a equipa B era para acabar ir por água abaixo.
Isso não acabou em Janeiro quando se fez muito para tentar salvar a equipa?1 ponto para a teoria que a equipa B era para acabar ir por água abaixo.
Se garantirmos a permanência espero que não tenhamos que levar novamente com este treinador na próxima época. Seria a repetição deste filme.nem vai ser preciso pontuar porque os atrás de nós não vão fazer mais pontos é a minha convicção mas vamos fazer mais que um ponto.
Bastava a equipa ter um resultado negativo que voltava a lengalengaIsso não acabou em Janeiro quando se fez muito para tentar salvar a equipa?
Não.Isso não acabou em Janeiro quando se fez muito para tentar salvar a equipa?
Por instantes, pensei que querias levar o Brandão…Já agora nada mau para uma equipa que se jurava aqui a pés juntos que queria de descer de divisão precisar de 1 pontos a 2 jogos do fim para ter a época feita
E o verdadeiro sucesso desta época se calhar já se vai sentir no Mundial de Clubes. Vamos ver quantos vão aos Estados Unidos em junho
Eu levava pelo menos 4 (Gabi, André, João e Alarcon)
Logo que o deixes lá ficar, pode irPor instantes, pensei que querias levar o Brandão…
…ufa…
O Portimonense já está safo, até do playoff.Se o Marítimo acabar assim, amanhã Portimonense e Nós podemos jogar para empate. Serve para as duas
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Nunca te deves ter enganado na vida.... Enfim....A ânsia de criticar é tão grande que nem confirmam o local .... Enfim.....
Qual foi o 11 do Benfica?Porquê? Como da outra vez que fomos ao seixal passar vergonha?
Diogo Costa
Nanu, João Marcelo, Diogo Leite, Rodrigo Conceição;
Mor Ndiaye, Romário Baró, Fábio Vieira;
João Mário, Francisco Conceição e Evanilson.
7 jogadores do plantel principal.
Não me lembro. Como é óbvio puxei a fita atrás porque me lembro perfeitamente dessa ensabuadela.Qual foi o 11 do Benfica?