Diogo Fernandes, Pedro Lima, Felipe Silva, Gabi, Kaio Henrique, Kauê, Domingos Andrade, João Teixeira, Tiago Andrade, Vonic e Gonçalo SousaAlguem sabe o XI ?. O website da liga não ta a funcionar para mim
Diogo Fernandes, Pedro Lima, Felipe Silva, Gabi, Kaio Henrique, Kauê, Domingos Andrade, João Teixeira, Tiago Andrade, Vonic e Gonçalo SousaAlguem sabe o XI ?. O website da liga não ta a funcionar para mim
O Gonçalo Silva é só para fazer numeros nos treinos para terem 2 GRs ja que o Diogo Fernandes treina na A bastantes vezes.Da formação? Quem? André Oliveira? Tiago Silva? Não podem ficar todos e mesmo Koney, Gonçalo Silva e Queta nem deviam tar aqui. E o Antonio Ribeiro e Dinis espero que saiam pro ano com o Monteiro.
Exato, duvido que fossemos levar 3 golos porque o Gonçalo Sousa jogasse 15 min.nós não aproveitamos o que temos na B.
basta ver que hoje em dia, com as falhas que temos no plantel da A, não damos oportunidade aos miudos de entrarem 10/15m, nem sequer contra o Celorico.
Lançou o Tiago Andrade ?. Nem parece o Brandão.Diogo
Pedro Lima
Gabi
Felipe
Kaio
Domingos
Kaue
João
Tiago Andrade
Gonçalo
Vonic
Mete Andrade tira Trafim, deixa Kaue...isto é caso perdido.Lançou o Tiago Andrade ?. Nem parece o Brandão.
Mas ja tenho medo do Kaio ter voltado ao XI
O Kaue deve ser a vaca sagrada da equipa. E concordo que o Melni mercia ficar no XIMete Andrade tira Trafim, deixa Kaue...isto é caso perdido.
A joia do Botago. Um gajo de 21 anos que só mesmo no picanhão chegou a pro.O Kaue deve ser a vaca sagrada da equipa. E concordo que o Melni mercia ficar no XI
Não consigo ver mais um jogo dele na B enquanto o Bernardo Lima fica nos sub-19A joia do Botago. Um gajo de 21 anos que só mesmo no picanhão chegou a pro.
Quem esta no banco ?Diogo
Pedro Lima
Gabi
Felipe
Kaio
Domingos
Kaue
João
Tiago Andrade
Gonçalo
Vonic
Muito obrigadoDiogo Fernandes, Pedro Lima, Felipe Silva, Gabi, Kaio Henrique, Kauê, Domingos Andrade, João Teixeira, Tiago Andrade, Vonic e Gonçalo Sousa
SportTV 3Em que canal da Sport tv dá o jogo ?
Foi convocado para a seleção. Foi o que viMelnichenko nem no banco.
Há link para sofrer?