#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 9ª J.: UD Oliveirense-FC Porto B 1-0

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
128,933
59,407
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O jogo disputa-se no dia 29 de outubro (quarta-feira) às 19h15, com transmissão na Sport TV.

• Like
Reações: K92

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
549
253
como psíquico vou adivinhar o XI (nada previsivel) do Brandao :

Joao Costa / Diogo Fernandes
Pedro Lima, Filipe Silva, Bras, Martim
Joao Texeira, Domingos Andrade / Tomas Perez, Kaue
Alarcon, Melnichenka, Goncalo Sousa.

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
549
253
O Vasco Santos que era dos nossos sub-19 na epoca passada tem sido titular varias vezes nesta equipa. Não podem ser assim tão bons se um jogador desta qualidade tem mais minutos la doq tinha nos nossos sub-19

Última edição:
  • Like
Reações: miguel1000

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
549
253
finalmente convocou o Tiago Andrade denovo (para EE). e convocou o Andre Minranda tambem para (ED). ou o Alarcon ou o Caicedo ficaram de fora.

se foi o Alarcon que ficou de fora, pode ser para estar na ficha de jogo para Braga (no lugar do Karamoh)

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,912
2,306
25
Barcelos
O Vasco Santos que era dos nossos sub-19 na epoca passada tem sido titular varias vezes nesta equipa. Não podem ser assim tão bons se um jogador desta qualidade tem mais minutos la doq tinha nos nossos sub-19
Opinião pessoal apenas, o Vasco Santos foi muito mal aproveitado no nosso clube. Tem qualidade. Aliás, arrisco-me a dizer que tem mais qualidade que alguns que andam nesta equipa B

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
957
435
Opinião pessoal apenas, o Vasco Santos foi muito mal aproveitado no nosso clube. Tem qualidade. Aliás, arrisco-me a dizer que tem mais qualidade que alguns que andam nesta equipa B.
Calma. Fartou-se de fazer asneiras, em campo. Fora dele, parecer ser alguém de carácter inatacável e que merece ser bem-sucedido (menos contra nós). No nosso clube, a partir dos sub-19, as dispensas pecam por escasso.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,818
32,542
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Opinião pessoal apenas, o Vasco Santos foi muito mal aproveitado no nosso clube. Tem qualidade. Aliás, arrisco-me a dizer que tem mais qualidade que alguns que andam nesta equipa B
Creio que o Vasco, se tivesse ficado, estaria com os mesmos minutos do Vinhas, Queta ou Konney. E estaríamos todos a perguntar para que é que ele ficou...
Para ele e para a carreira dele, é muito melhor ter saído e estar a ter minutos relevantes na Oliveirense.

Tenho a ideia de que me lembro dele a jogar a trinco, e essa é a posição normalmente mais reforçada (ou de jogadores mais experientes) na equipa B.

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
549
253
concordo plenamente, mas infelizmente esta a competir na parte do campo onde temos mais jogadores (Trinco), Domingos Andrade, Tomas Perez, Andre Oliveira, Tiago Silva.

Pessoalmente tinha renovado com ele mas com jogadores mais promissores que temos a nao terem opertunidades, nao estou a ver o Vasco Santos a ser tao utilizado se tivesse ficado. mas tem algum talento e talvez ainda chegue a primeira liga se fore aproveitando as opertunidades

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,379
14,763
Da formação? Quem? André Oliveira? Tiago Silva? Não podem ficar todos e mesmo Koney, Gonçalo Silva e Queta nem deviam tar aqui. E o Antonio Ribeiro e Dinis espero que saiam pro ano com o Monteiro.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1