Pela forma como entrou ontem ele devia era jogar 180 min amanhã.O Karamoas merece jogar os 90 min deste jogo.
Para tapar o Gonçalo Sousa que tem futuro neste clube. Não senhorO Karamoas merece jogar os 90 min deste jogo.
Opinião pessoal apenas, o Vasco Santos foi muito mal aproveitado no nosso clube. Tem qualidade. Aliás, arrisco-me a dizer que tem mais qualidade que alguns que andam nesta equipa BO Vasco Santos que era dos nossos sub-19 na epoca passada tem sido titular varias vezes nesta equipa. Não podem ser assim tão bons se um jogador desta qualidade tem mais minutos la doq tinha nos nossos sub-19
Calma. Fartou-se de fazer asneiras, em campo. Fora dele, parecer ser alguém de carácter inatacável e que merece ser bem-sucedido (menos contra nós). No nosso clube, a partir dos sub-19, as dispensas pecam por escasso.Opinião pessoal apenas, o Vasco Santos foi muito mal aproveitado no nosso clube. Tem qualidade. Aliás, arrisco-me a dizer que tem mais qualidade que alguns que andam nesta equipa B.
Creio que o Vasco, se tivesse ficado, estaria com os mesmos minutos do Vinhas, Queta ou Konney. E estaríamos todos a perguntar para que é que ele ficou...Opinião pessoal apenas, o Vasco Santos foi muito mal aproveitado no nosso clube. Tem qualidade. Aliás, arrisco-me a dizer que tem mais qualidade que alguns que andam nesta equipa B
concordo plenamente, mas infelizmente esta a competir na parte do campo onde temos mais jogadores (Trinco), Domingos Andrade, Tomas Perez, Andre Oliveira, Tiago Silva.Opinião pessoal apenas, o Vasco Santos foi muito mal aproveitado no nosso clube. Tem qualidade. Aliás, arrisco-me a dizer que tem mais qualidade que alguns que andam nesta equipa B
Da formação? Quem? André Oliveira? Tiago Silva? Não podem ficar todos e mesmo Koney, Gonçalo Silva e Queta nem deviam tar aqui. E o Antonio Ribeiro e Dinis espero que saiam pro ano com o Monteiro.Opinião pessoal apenas, o Vasco Santos foi muito mal aproveitado no nosso clube. Tem qualidade. Aliás, arrisco-me a dizer que tem mais qualidade que alguns que andam nesta equipa B