#EquipaB Liga Portugal SABSEG, 13ª J.: FC Porto B-AVS 2-3

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,728
192,613
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Nene já tocou na bola desde do golo?

Killer à antiga
E na próxima que tocar ainda faz outro sem querer
 
  • Like
Reações: Holy Dragon

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,172
6,921
O Wendel já merecia e devia ter uma oportunidade na A. A seguir a Taremi é o jogador que melhor joga naquela função.
O nível técnico do Wendel sempre foi alto, basta ver o que ele fazia no Brasil e no Leixões até ter os problemas disciplinares..

O salto este ano e mérito dado ao staff foi a nível táctico e de confiança com bola, para além de um bom entrosamento com os colegas.. A questão aqui é a diferença a nível de velocidade de jogo e intensidade de trabalho que há na equipa A..

É como digo, ele, o Marcus e o Rodrigo Fernandes têm de ser postos no desafio acima, mas a jogar e na equipa A não é assim tão fácil de ter minutos..
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,551
21,506
Gaia
Sinceramente não percebo nem o SC porque convoca o Bernardo Folha ou Rui Pedro e esquece o Vasco e o Wendell.
Sinceramente não percebo o Folha porque convoca o Bernardo Folha.
 
  • Like
Reações: TennantWho

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,172
6,921
Eu ao que tenho visto, não tirava o tapete ao Folha.. Tudo bem que mete o filho a jogar mereça ou não, mas o que temos notado é que desde que a política de contratação para a B melhorou um pouco, tem havido gente a evoluir para o nível de ser 2° linha ou opção de recurso na equipa A..

Arranjava-se maneira de despachar o Bernie com um bom contrato e o pai já ficava mais focado em fazer a parte boa do trabalho que tem feito..
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,367
4,322
O nível técnico do Wendel sempre foi alto, basta ver o que ele fazia no Brasil e no Leixões até ter os problemas disciplinares..

O salto este ano e mérito dado ao staff foi a nível táctico e de confiança com bola, para além de um bom entrosamento com os colegas.. A questão aqui é a diferença a nível de velocidade de jogo e intensidade de trabalho que há na equipa A..

É como digo, ele, o Marcus e o Rodrigo Fernandes têm de ser postos no desafio acima, mas a jogar e na equipa A não é assim tão fácil de ter minutos..
Compreendo e estou de acordo em quase tudo. A parte que discordo ligeiramente é que acho que ele a jogar assim seria um elemento muito válido . Não digo que seria titular porque acho que em forma Taremi e Evanilson são a melhor dupla mas a seguir do banco não perde em nada em comparação com o Toni ou mesmo Namaso.
 
  • Like
Reações: Vinha

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,728
192,613
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já estamos a levar o jogo para onde os gajos querem

Ritmo baixo
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,875
17,488
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vocês vêm muita diferença entre o Vasco Sousa e o Tozé? Não será tudo mais do mesmo? Pergunta genuína
 
  • Like
Reações: zapan
Estado
Não está aberto para novas respostas.