#EquipaB Liga Portugal SABSEG, 20ª J.: União de Leiria-FC Porto B 1-1

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,639
20,104
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Horripilante o rodrigo pinheiro nesta primeira parte..

Nem um passe a 2 metros consegue fazer.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,527
16,993
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A ver se entendi, o golo foi ao segundo minuto de compensação, ele dá 3 e acaba no golo do Leiria
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,134
5,003
Na Académica estava muito bem.

Estreia hoje pelo Leiria.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Se é um jogador que tem mostrado qualidade e, sendo ainda jovem, acho que é o tipo de jogador que devíamos procurar para reforçar a nossa equipa B, em vez de ir buscar um gajo qualquer que ninguém ouviu falar ao Tombense.
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,774
1,293
24
Barcelos
Se é um jogador que tem mostrado qualidade e, sendo ainda jovem, acho que é o tipo de jogador que devíamos procurar para reforçar a nossa equipa B, em vez de ir buscar um gajo qualquer que ninguém ouviu falar ao Tombense.
Mas não seria também um negócio de comissões?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,516
24,985
Conquistas
1
Gosto do Gonçalo Ribeiro. Apesar da tenra idade, transmite muito mais confiança e segurança que o Meixedo.

Não sei se chegará ao nível do Diogo Costa, mas parece-me ter capacidade para vir a ser guarda-redes da equipa principal.
Eu acho o Diogo Costa um prodígio…

Mas isto sou eu
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,012
23,332
62
Aveiro
Pena o empate praticamente no último lance da 1ª parte com a defesa a cobrir mal o 2º poste onde apareceram 2 ou 3 jogadores a poder cabecear.
Esta equipa do Leiria tem jogadores experientes, muitos deles com tarimba de 1ª divisão e além disso vários jogadores com boa estampa física. Um deles o nº 42, médio defensivo de 20 anos costa-marfinense.
Curiosamente no 11 deles estão a jogar 3 ex-nossos jogadores: Leandro Silva, Tiago Ferreira e Bura
 
  • Like
Reações: dragao86

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,407
21,040
Gaia
Pena o empate praticamente no último lance da 1ª parte com a defesa a cobrir mal o 2º poste onde apareceram 2 ou 3 jogadores a poder cabecear.
Esta equipa do Leiria tem jogadores experientes, muitos deles com tarimba de 1ª divisão e além disso vários jogadores com boa estampa física. Um deles o nº 42, médio defensivo de 20 anos costa-marfinense.
Curiosamente no 11 deles estão a jogar 3 ex-nossos jogadores: Leandro Silva, Tiago Ferreira e Bura
------------------------

Curiosamente andaram na B bastante tempo com muito up (O Bura é mais velho não consta). Desceram bem.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,134
5,003
Mas não seria também um negócio de comissões?
Não sei se seria negócio de comissões ou não, mas pelo menos seria um negócio com o mínimo sentido. Qualquer jovem que se destaque de forma consistente nesta Segunda Liga ou mesmo no campeonato de juniores e que lhe seja reconhecido potencial para melhorar, devia estar no nosso radar. Mesmo que em 10, só 1 consiga entrar na equipa principal.

O problema dos gajos dos "Tombenses" é que ninguém os viu dar um pontapé numa bola e rapidamente todos percebemos porquê.
 
  • Haha
Reações: grandeporto
Estado
Não está aberto para novas respostas.