Liga Portugal SABSEG 2023/2024

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,000
15,490
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
O Tiago Margarido está a fazer um início de carreira muito interessante de facto. Já aqui no Varzim tinha feito um óptimo trabalho. Espero que se mantenha no próximo ano na aventura na primeira divisão.

O grande problema do Nacional subir é o regresso da porra dos tambores durante o jogo todo. Enerva um santo.
Acho muita piada ao ambiente no estádio do Nacional (menos o nevoeiro). E é bom para os portistas que estão na Madeira para ter a oportunidade de verem o nosso Porto ao vivo.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,411
111,893
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O AVS se não se pões a pau perde o lugar de play-off, vai partir para a última jornada com 1 ponto a mais se o Marítimo vencer mais logo.
Um final de campeonato muito titubeante.

O Leixões lá se safou com mais um empate, os verdadeiros reis dos empates.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,024
52,477
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Está tudo feito para meterem também o marítimo na primeira liga. Ou muito me engano.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,318
52,225
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Santa Clara mais próximo de ser campeão da Segunda Liga.

Entrada muito forte e depois muito consistentes na defesa. O Miguel Falé ainda incomodou, mas aquele trio de centrais esteve bastante competente.

Safira e Calila (segundo jogo consecutivo a marcar) deram a vitória.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,318
52,225
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
É verdade que não foi um jogo fácil para o Marítimo, mas pelo rendimento apresentado na segunda parte, acabaram por justificar a vitória, exercendo pressing forte e a Oliveirense foi obrigada a recuar bastante no terreno.

O Francis Cann e o Platiny vieram mexer com o jogo.
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,373
5,186
O AVS só tem de ganhar ao Tondela em casa. A menos que seja muito roubado só se podem culpar a eles.
O "meu" AVS ou muito me engano ou há marosca para não subirem e isso vai ser bem explícito no playoff, se lá chegarem. Quando digo marosca é mesmo da direção que parece não querer subir já este ano. Não sei o porquê, mas estes últimos jogos não são normais.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,411
111,893
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O "meu" AVS ou muito me engano ou há marosca para não subirem e isso vai ser bem explícito no playoff, se lá chegarem. Quando digo marosca é mesmo da direção que parece não querer subir já este ano. Não sei o porquê, mas estes últimos jogos não são normais.
O Jorge ia deixar?
Só se fosse por causa obviamente de vir para diretor de futebol do Porto, porque isso foi exatamente o que estava a fazer a direcção do Académico o ano passado e o levou a sair.

Isso aconteceu também no Leixões em 2013 e este eu sei porque tenho familiares que têm feito parte de direcções do clube. Não quiseram subir por causa dos "custos" e andaram no fim a perder jogos.
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,373
5,186
O Jorge ia deixar?
Só se fosse por causa obviamente de vir para diretor de futebol do Porto, porque isso foi exatamente o que estava a fazer a direcção do Académico o ano passado e o levou a sair.

Isso aconteceu também no Leixões em 2013 e este eu sei porque tenho familiares que têm feito parte de direcções do clube. Não quiseram subir por causa dos "custos" e andaram no fim a perder jogos.
Tudo certo mas repara que ele já tem o cargo para o ano no NGC, ao contrario de outros anos. Viste as declarações do Jorge no final do jogo? "Ah e tal a subida não era o nosso objetivo para a época". É o que se fala por aqui. Tenho ido ver os jogos em casa porque o meu filho joga lá e sou da terra, e o que vi no jogo com o Mafra para mim chegou para ver que estão a sabotar a subida. O Mafra com menos 1, todos metidos na área e o Jorge pede para variar flancos e cruzar? Desculpa mas até eu que sou um leigo via que o que se tinha de fazer era circular bola e chutar de fora da área, e até marcamos assim. Apartir daí foram essas as ordens do mister. Circular e cruzar. Estava atrás do banco e ouvi.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,411
111,893
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tudo certo mas repara que ele já tem o cargo para o ano no NGC, ao contrario de outros anos. Viste as declarações do Jorge no final do jogo? "Ah e tal a subida não era o nosso objetivo para a época". É o que se fala por aqui. Tenho ido ver os jogos em casa porque o meu filho joga lá e sou da terra, e o que vi no jogo com o Mafra para mim chegou para ver que estão a sabotar a subida. O Mafra com menos 1, todos metidos na área e o Jorge pede para variar flancos e cruzar? Desculpa mas até eu que sou um leigo via que o que se tinha de fazer era circular bola e chutar de fora da área, e até marcamos assim. Apartir daí foram essas as ordens do mister. Circular e cruzar. Estava atrás do banco e ouvi.
é como digo, só se for mesmo porque vem para o clube dele e ele deixa andar.
Num outro cenário mandava logo a direcção ir apanhar no out of bounds
 
  • Like
Reações: Karadavis