#EquipaB Liga Portugal SABSEG, 23ª J.: FC Porto B-Leixões 0-2

Estado
Não está aberto para novas respostas.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,590
8,295
O termo correto nem é esse. Mas para não expulso, esse Romain correia é um grande tosco
Um coveiro que já enterrou tantos pontos a nossa equipa e sempre titular e capitão
 
  • Like
Reações: Dias_21

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,017
23,341
62
Aveiro
Somos uns beneméritos.
Muito gostamos nós de ajudar equipas mais fracas e em dificuldades na tabela, mesmo que isso também nos coloque em perigo.
Mais um jogo perdido em casa.
Mas hoje, ao contrário de outros, não houve azar, injustiças ou roubos. Simplesmente jogámos zerinho.
 
  • Like
Reações: TennantWho

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,590
8,295
Agora vemos o treinador da equipa a rir se no meio do campo a ir cumprimentar toda a gente.
Um ... perdido no meio do circo
 
  • Like
Reações: Dias_21

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
2,513
1,190
Estamos a aterrar na zona de descida…culpa do treinador e destes negocios manhosos dos empressarios.
Os viscondes desceram e agora não conseguem subir, vamos pelo mesmo caminho treinador incompetente… basta
 
  • Like
Reações: Dias_21

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,146
3,393
Não me admira nada que no resumo escrito do jogo que aparece na aplicação do clube no telemóvel, se venha a dizer que ficaram não sei quanto penalties por marcar, que falhamos 500 golos feitos e que o Leixões foi lá duas vezes e marcou 2 golos!
 
  • Haha
Reações: Emanujor

Azul85

Arquibancada
4 Setembro 2023
406
821
Não consegui ver tudo mas acho que ninguém esteve a grande nível. Talvez o Martim.

Passividade no campo e principalmente no banco.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.