#EquipaB Liga Portugal SABSEG, 3ª J.: FC Porto B-União de Leiria 2-1

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,972
50,496
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O jogo disputa-se no dia 27 de Agosto (domingo) às 11h00, com transmissão no Porto Canal.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: SuperdragonXXI

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,326
1,466
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Amanhã já devemos ter o folhita de volta provavelmente.
Tou também curioso para ver se o mister folha vai tirar o Martim do onze com o regresso do João Mendes mas aposto que sim.
 

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,326
1,466
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
É ridículo a perseguição que é feita ao Bernardo
Não é persegução, simplesmente não tem qualidade para o FC Porto e já não está a fazer nada a jogar na equipa B.
Só isso
Devia ser emprestado 1 anito a uma equipa de 1 liga e ver como evoluia, mas não acredito que dê jogador de 1 liga sequer, mas isto é só a minha opinião
 
  • Like
Reações: tsilva e TennantWho

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,337
114
35
Vila Nova Famalicão
Não é persegução, simplesmente não tem qualidade para o FC Porto e já não está a fazer nada a jogar na equipa B.
Só isso
Devia ser emprestado 1 anito a uma equipa de 1 liga e ver como evoluia, mas não acredito que dê jogador de 1 liga sequer, mas isto é só a minha opinião
Na minha opinião Bernardo tem mais condições para estar no Porto (e concordo que jogue entre a B e a A) do que por exemplo vir o Moutinho (ou outro similar) que já foram muito bons jogadores, já deram muito ao Porto e ao futebol, mas como tudo tem um fim… até pode não dar jogador, mas para mim o Bernardo é um dos 2 melhores jogadores do meio campo da equipa b e por isso deve jogar…
 

hmdd16

Bancada central
12 Março 2017
2,015
2,121
Espero que despachem alguns destes pesos pesados até ao fim do mercado
Um meio campo e um ataque destes n tem lógica
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Não é que me importe com o Rodrigo e o Martim a terem minutos, mas não há capacidade para ter um lateral esquerdo de raiz no 11?
o_O
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Marcus foi um bocado tótó agora... Não tem pé direito mas ali tem que saber que só pode fazer uma coisa, por o pé à bola para cruzar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.