#EquipaB Liga Portugal SABSEG, 3ª J.: FC Porto B-União de Leiria 2-1

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Daniel Lemos

Daniel Lemos

Bancada central
11 Julho 2019
2,390
3,924
47
Braga
Gostei de ver. Equipa sem medo de assumir o jogo e a posse de bola. Alguns jogadores a prometerem ser potenciais opções a médio prazo para a A: Vasco Sousa, Rodrigo Fernandes, Martim. Isto do que vi hoje. Bernardo estagnou, deve sair emprestado. KenyD picou o ponto e vamos ver se contraria os meus preconceitos. A seguir em próximos jogos. Marcus e Rui Monteiro sem grande veneno nas respectivas posições. Uma manhã bem passada.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,334
4,268
Gostava de perceber porque Umaro e o Georgiano não são opções.

Eu não sei se seriam boas opções porque o Umaro estagnou um pouco nos sub 19 e do Georgiano não tenho uma opinião definitiva porque tem jogado muito pouco tempo mas do tempo que apareceu vi algum potencial. Agora pior que os titulares que entraram não fariam porque tanto o Marcus como o Rui tem sido zero.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Gostava de perceber porque Umaro e o Georgiano não são opções.

Eu não sei se seriam boas opções porque o Umaro estagnou um pouco nos sub 19 e do Georgiano não tenho uma opinião definitiva porque tem jogado muito pouco tempo mas do tempo que apareceu vi algum potencial. Agora pior que os titulares que entraram não fariam porque tanto o Marcus como o Rui tem sido zero.
O Marcus não foi zero hoje. Pode ter falhado, mas gerou futebol do lado dele. O Rui é que foi sempre para trás e raramente para o lado. Nunca para a frente, mas está a jogar fora de posição - pelo menos da que jogou nos juniores.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,411
21,052
Gaia
Até gostei.
Jogaram bastantes jovens.
Nem tudo é perfeito, mas ganhar e ver Martim, Brás, Vasco, Meixedo, é importante.

Fiquei curioso com o Rodrigo Fernandes e do Kennyd (foi sorte de principiante ou podemos ter esperança?
 
  • Like
Reações: TennantWho

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,334
4,268
O Marcus não foi zero hoje. Pode ter falhado, mas gerou futebol do lado dele. O Rui é que foi sempre para trás e raramente para o lado. Nunca para a frente, mas está a jogar fora de posição - pelo menos da que jogou nos juniores.
O Marcus não foi zero mas foi próximo disso. Faz uma coisa ou outra bem feita mas é pouco e é pouco intenso.

De qualquer forma o meu ponto é se estes extremos não sido nada de especial porque razão não se dá oportunidade a Umaro e ao Georgiano para ao menos percebermos o que poderiam dar, pelo menos ter uma oportunidade de se mostrarem.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,351
13,846
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
---------------------

Também não percebo o que se passa com o Luan Brito, acho que ele é diferenciado, e é um jogador que em poucas oportunidades mostrou algo .......
Olhando para o Plantel e os jogadores que o constituem á data, é de esperar que o Wendel saia ainda este Verão para a 1⁰ Liga. Está um patamar acima do Kennyd, Jorge e Luan. Se ficar no Plantel esses três rapazes vão levar seca.

Se sair o Wendel, ficamos com três jogadores distintos na frente de ataque. Mas estou a ver o Kennyd a assumir primeiro. Parece-me o avançado com mais nervo e mais parecido ao Wendel neste inicio de época.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.