#EquipaB Liga Portugal SABSEG, 6ª J.: Leixões-FC Porto B 1-3

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,341
23,573
62
Aveiro
Convinha pelo menos empatar este jogo, porque se perdermos podemos acabar a jornada em posição de descida.
O que não é grave porque estamos no início do campeonato mas vai intranquilizar ainda mais os jogadores.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,148
Mendes muito mal no golo, mais uma clara evidência de que, infelizmente, não é superior aos que temos na A.

Meixedo apenas atrasou o que pareceu inevitável nos ultimos 15 minutos, com uma enorme defesa.

Dos miúdos, não estou a gostar do Meireles... esperava bastante mais.

Em contrapartida, o Mora está num nível absurdo. Não sei se aguentará os 90 minutos mas joga demasiado.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,268
47,103
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mendes muito mal no golo, mais uma clara evidência de que, infelizmente, não é superior aos que temos na A.

Meixedo apenas atrasou o que pareceu inevitável nos ultimos 15 minutos, com uma enorme defesa.

Dos miúdos, não estou a gostar do Meireles... esperava bastante mais.

Em contrapartida, o Mora está num nível absurdo. Não sei se aguentará os 90 minutos mas joga demasiado.
O Meireles está fora de posição
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,768
2,489
Porto
Resultado injusto ao intervalo mas neste momento não é o mais importante

Quando o Vasco voltar de lesão vai ter de descer no terreno porque o Mora tem de jogar. É a ilação que tiro desta primeira parte
Esta lesionado o Vasco Sousa ???

O Gabriel ja tinha lido que esta lesionado.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Mendes muito mal no golo, mais uma clara evidência de que, infelizmente, não é superior aos que temos na A.

Meixedo apenas atrasou o que pareceu inevitável nos ultimos 15 minutos, com uma enorme defesa.

Dos miúdos, não estou a gostar do Meireles... esperava bastante mais.

Em contrapartida, o Mora está num nível absurdo. Não sei se aguentará os 90 minutos mas joga demasiado.
O Mendes sofreu falta no golo, só gente que sofre de sindrome de estocolmo, temos uns quantos bons rapazes com esse problema, é que não repara nisso.
O Meireles está a jogar fora de posição.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,604
108,334
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Estás a dizer que o facto do golo ser ilegal não tem problema porque antes eles tiveram oportunidades e não marcaram?
O amigo @Devenish costuma ser muito esclarecido.

Penso que ele queira mais reforçar que nos "habilitamos a sofrer".

Não sendo por isso que um lance ilegal passa a legal claro.
Mas que a equipa adormeceu.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,252
24,075
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ou desce no terreno ou assume a posição do Gui na direita 👀
O que o Mora está a fazer, é mostrar aquilo com que eu próprio duvidei.

Que o futebol dele aos 16 anos já é futebol profissional.

Obviamente têm de jogar os 2, Vasco e Mora. Acredito que seja o Meireles a sair para o Vasco jogar sobre a esquerda.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
O amigo @Devenish costuma ser muito esclarecido.

Penso que ele queira mais reforçar que nos "habilitamos a sofrer".

Não sendo por isso que um lance ilegal passa a legal claro.
Mas que a equipa adormeceu.
No fds em que aconteceu o que aconteceu, quer no nosso jogo quer nos lagartos, vir aqui com estas merdas mete nojo. Especialmente num gajo com 60 anos.
 
  • Like
Reações: Patif

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,658
192,435
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esta equipa nas áreas tem algumas dificuldades, especialmente na frente, nada que não se esperasse

E é nas áreas que se marcam e sofrem 90% dos golos
Se vemos o resto do campo, somos muito melhores que a maioria das equipas desta divisão

Mas é preciso materializar
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,268
7,997
42
Porto
Mendes muito mal no golo, mais uma clara evidência de que, infelizmente, não é superior aos que temos na A.

Meixedo apenas atrasou o que pareceu inevitável nos ultimos 15 minutos, com uma enorme defesa.

Dos miúdos, não estou a gostar do Meireles... esperava bastante mais.

Em contrapartida, o Mora está num nível absurdo. Não sei se aguentará os 90 minutos mas joga demasiado.
O João Mendes foi completamente empurrado no golo deles.
Falta claríssima que ficou por marcar. Nem sequer percebo como é que se critica o miúdo numa situação destas, muito honestamente.
Acabei de ver novamente a repetição e é revoltante. Ele a saltar e o adversário nem quis saber da bola...foi lá só mesmo para desequilibrar o João Mendes.
 
  • Like
Reações: TennantWho

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
e nos dois que eles falharam antes, uma com grande defesa do guara-redes, foi culpa de quem? do árbitro?
Espera ai,ha um penalty a favor do porto que e lhe roubado,marcam um golo onde o jogador que marca desvia o jogador quando esta no are para jogar a bola e vens com esse argumento.esperavas que iriam jogar um jogo sem erros ou qualquer equipa seja quem fosse.

Entao no jogo da equipa A podem dizer que,no golo dos lampioes foi culpa de quem? Mesmo que beneficial de uma expulsao que so a favor dos lampioes pode ser dada
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,658
192,435
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Godinho não dava amarelo neste lance
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Eu estou a gostar mrsmo estando o Porto a perder.gosto que estao apostando em putos.se ganharem melhor ainda mas desde que apostem no talento jovem vai dar para fazer bons resultados
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,493
13,686
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Estás a dizer que o facto do golo ser ilegal não tem problema porque antes eles tiveram oportunidades e não marcaram?
deves estar a precisar de algum calmante com tantos pontos de interrogação, deves ainda estar stressado do roubo da luz esse sim e a seguir o de Faro.
E não estava a dizer nada do que observaste, falei sim de uma coisa óbvia, a equipa perdeu o controle do jogo sem nada que o justificasse, e faltas daquelas há muitas durante qualquer jogo umas são marcadas outras não.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,658
192,435
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que a substituição mais óbvia nesta fase é meter o Marcus
E eu tirava o Rodrigo Fernandes e baixava o Gui

Mas deve tirar o Gui por causa do amarelo
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,493
13,686
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
No fds em que aconteceu o que aconteceu, quer no nosso jogo quer nos lagartos, vir aqui com estas merdas mete nojo. Especialmente num gajo com 60 anos.
vai à aquela parte que te dizia pessoalmente, e olha que com 60 ou 70 que são esses que tenho tavas fodido.
vai com essa conversa para o Presidente que não defende o Clube, a esse é que te devias dirigir,
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.