#EquipaB Liga Portugal SABSEG, 6ª J.: Leixões-FC Porto B 1-3

Estado
Não está aberto para novas respostas.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,122
7,730
42
Porto
Fds, Meixedo...na dúvida é um pontapé para a bancada.
E logo a seguir um falhanço monumental...
 
  • Like
Reações: tsilva

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
E CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,892
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu nasci em Matosinhos e saí ainda jovem de lá. Na altura, há mais de 28 anos, não me lembro de haver tanta animosidade como se vê agora, ou se calhar a minha memória atraiçoa-me.

O que sei é que o meu pai, sócio do Leixões há mais de 60 anos, é doente pelo fenfinque e acha que quem domina o futebol português somos nós. E o discurso é "os 3 grandes são sempre beneficiados em relação aos pequenos. É ela por ela."
Eu tenho o negócio e a família lá há 40!

Tenho familiares também do LSC que são doentes pelo fenfique (só tenho um que é mais novo e é isento).
Já fui agredido em jogos jovens por esta malta.
Naquele joga da Taça de 92 estive eu e o meu pai e tio "á morte" quase.
Foi um senhor da direcção deles que era nosso conhecido que nos "retirou" do estádio tipo evacuação da embaixada dos EUA no Irão.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.