#Voleibol Liga Solverde, 10ª J.: FC Porto-Vitória SC 3-0

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
130,046
60,043
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O treinador Diogo Botto conta com os seguintes jogadores:

Distribuidor:

- Melany Detzel e Margarida Santos;

Líbero:

- Bárbara Gomes e Mariana Pinto;

Central:

- Lara Jorge, Carina Moura e Raissa Cassamá;

Oposto:

- Karine Schossler e Tânia Oliveira;

Zona 4:

- Letícia Scherer, Dominga Aylwim e Thaynara Nunes.

O jogo disputa-se no dia 08 de dezembro, no Dragão Arena, pelas 16h00 e conta com transmissão no Porto Canal.

14 Janeiro 2025
3,451
5,027
Fdx, agora os árbitros de vólei têm de ser como os outros, sempre a decidir errado e contra nós?
Bora lá raparigas, vamos lá a esmagar as moçoilas do VSC que elas são fraquinhas...

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,649
14,683
Conquistas
4
41
Porto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Estou um pouco fora destas questões, mas alguém me sabe dizer porque é que a Joana Resende não tem jogado tanto? Lesões, quebra de forma ou outra razão qualquer?
A Beatriz tem estado muito bem, mas depois de tanto tempo a ver a Resende em campo, a sua ausência é algo estranha.

PVPC

Arquibancada
28 Outubro 2024
321
338
Estou um pouco fora destas questões, mas alguém me sabe dizer porque é que a Joana Resende não tem jogado tanto? Lesões, quebra de forma ou outra razão qualquer?
A Beatriz tem estado muito bem, mas depois de tanto tempo a ver a Resende em campo, a sua ausência é algo estranha.
Nao está bem. Espero que consiga ultrapassar.

Última edição:

PVPC

Arquibancada
28 Outubro 2024
321
338
Primeira substituição e quase no fim do segundo set.
MC a ser fiel a si próprio. 🙂
Era assim no Leixões, na formação e depois nas seniores e assim continua desde que veio para o Porto.
As indicações de início de época rapidamente desapareceram e a conversa de as 14 serem opção foi apenas isso…conversa.
Ontem foi claro na entrevista pós-jogo quando questionado sobre o facto de não rodar a equipa: disse que não se colocavam questões de cansaço.

• Like
Reações: otilious