“Não podemos subestimar o adversário”
Kyla Swanson anteviu o Avense-FC Porto, da 2.ª jornada da Liga (domingo, 15h30)
Com um sentimento “incrível” por ter ajudado a equipa a fazer “história” na Liga dos Campeões na ressaca de um triunfo frente ao Benfica na estreia no campeonato, Kyla Swanson virou o foco para dentro antes da deslocação ao reduto do Avense (domingo, 15h30), da 2.ª jornada da Liga: “Não podemos subestimar os nossos adversários. Temos de nos focar nos nossos erros, continuar a trabalhar para melhorar e jogarmos o que sabemos”.
Agradecida aos adeptos pelo “carinho e apoio em qualquer pavilhão”, a norte-americana afirmou estar a viver uma “adaptação muito fácil” graças à ajuda de toda a equipa: “Todos me ajudam e estou muito feliz por estar a viver esta experiência”.
A qualificação para a Liga dos Campeões
“Foi incrível fazer história neste clube. Trabalhámos muito para nos conseguirmos qualificar para a Liga dos Campeões e estamos ansiosas para nos estrear.”
Adeptos sem igual
“Nunca vi adeptos como os do FC Porto, apoiam-nos e sentimos o carinho deles em qualquer pavilhão.”
O último teste antes da pausa
“Já analisámos o adversário e vamos para mais um jogo da Liga, que antecede uma paragem de três semanas para treinarmos e nos prepararmos para a estreia na fase de grupos da Champions.”
A postura a manter em todos os jogos
“Não podemos subestimar os nossos adversários. Temos de nos focar nos nossos erros, continuar a trabalhar para melhorar e jogarmos o que sabemos.”
O impacto do triunfo no clássico
“Foi muito importante [começar o campeonato com uma vitória frente ao Benfica]. Sabemos que a rivalidade é grande e o triunfo ajudou-nos a ganhar confiança para o que aí vem.”
Os primeiros meses no Dragão
“A adaptação foi muito fácil porque todos me ajudam e estou muito feliz por estar a viver esta experiência.”
O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.
www.fcporto.pt