#Voleibol Liga Solverde, 5ª J.: FC Porto-SC Braga 3-0

14 Janeiro 2025
3,214
4,775
Aqui no pavilhão ninguém concordou com ele 😆 a dualidade de critério foi gritante e o cartão amarelo à Milana foi ridículo.
Até no vólei já vamos sendo roubados.
Deve ser alguma doença que se pega e passa de árbitros de uma modalidade prós árbitros doutra até estarem todos infectados... lol.
É que somos roubados em todas sem excepção...

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,614
14,658
Conquistas
4
41
Porto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Temos uma equipa muito interessante, estou a gostar.

O que é feito da Joana Resende, está lesionada?

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,000
19,662
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O mais engraçado destes jogos, é que mesmo com parciais relativamente desequilibrados, a diferença que se vê na quadra é bem superior ao resultado

Vamos ter uma escorregadela aqui ou ali, mas será preciso um pequeno milagre para alguém nos vencer em PO

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,844
19,406
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
1h e 20m jogo nem é preciso ir fazer chichi durante o jogo!
Continuo à espera de um jogo, que não deve tardar dado com exceção do Leixões todas são inferiores, com uma hora ou menos até.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,844
19,406
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Concordo plenamente. A Vicky também tem estado melhor na receção.
Este Braga parece-me estar melhor do que os da segunda circular. Aquele 0-3 com o Leixões deve ter sido um acidente de 1.ª jornada.
Só quando jogarmos com o Leixões teremos uma ideia, para já levam os jogos todos ganhos como nós.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

PVPC

Arquibancada
28 Outubro 2024
266
290
Concordo plenamente. A Vicky também tem estado melhor na receção.
Este Braga parece-me estar melhor do que os da segunda circular. Aquele 0-3 com o Leixões deve ter sido um acidente de 1.ª jornada.
Sim, é verdade. A Vitória hoje esteve muito bem, em particular a atacar, já não a via a este nível e tão eficaz há muito tempo. 💪

• Like
Reações: WhiteWolf e Regod