Tenho a mesma opinião...Vi os jogos do Leixões até agora e não me parece que esteja ao nível se Sporting, Benfica e Braga.
Tenho a mesma opinião...Vi os jogos do Leixões até agora e não me parece que esteja ao nível se Sporting, Benfica e Braga.
Já agora, o Benfica também acabou de despachar a AAS Mamede por 25-7 no primeiro set...Sei que não é o tópico, mas o Leixões despachou o Fiães no segundo set por …25-9.
Mas nós jogámos básicamente com as do topo o Leixões jogou básicamente com as do fundo.Só quando jogarmos com o Leixões teremos uma ideia, para já levam os jogos todos ganhos como nós.
Temos uma equipa bem mais forte do que o Leixões, mas não devemos desvalorizar as suas 5 vitórias.Mas nos jogámos básicamente com as do topo o Leixões jogou básicamente com as do fundo.
Podem, mas também o Benfica, o Sporting e o Braga podiam e...Temos uma equipa bem mais forte do que o Leixões, mas não devemos desvalorizar as suas 5 vitórias.
Despachou este mesmo Braga por 3-0 e sem dar hipóteses.
Num dia bom, se não estivermos bem, podem complicar o jogo.
Sim. Na próxima jornada ainda têm o jogo mais fácil, contra o Esmoriz. Depois jogam sucessivamente com PV2014, Benfica, FCP e Sporting. Nos dois primeiros jogos desta sequência já vai dar para ver o que valem no momento.Mas nós jogámos básicamente com as do topo o Leixões jogou básicamente com as do fundo.