#Voleibol Liga Solverde, 6ª J.: Câstelo da Maia GC-FC Porto 0-3

PVPC

Arquibancada
28 Outubro 2024
276
299
25-12 sem forçarem muito.
Do lado do Castêlo só a Bruza consegue colocar peso na bola.
Centrais muito fracas, as nossas centrais fizeram o que queriam.

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,122
1,311
Este deve ser o campeonato mais desequilibrado de sempre. Até agora foram disputados 16 sets nesta jornada e só em 3 a equipa derrotada fez mais de 20 pontos.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,026
19,703
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
"Deviam acabar os time outs e ser menor o intervalo" entre os sets para o @Pombal me dar razão e isto acabar numa hora!
Eu sei que o Sporting é fraco, mas do Sporting para o Castelo ainda vai uma distância..

Como disse no outro dia, para ser 1h, em média, a equipa que perde tem de marcar 12 pontos ou menos

Não me parece que isso vá acontecer num jogo com o Sporting. E hoje também não, se o Miguel rodar a equipa no último set

• Triste
Reações: Devenish

kaloo

Arquibancada
5 Novembro 2024
214
166
Abriram as portas do meu pavilhão a 20 minutos do início e as pessoas todas à chuva. 🙃
Ao menos começa à hora.
Força equipa!!
Uma verdadeira vergonha a entrada para o pavilhão. Bilhetes caros e tratamento lixo. Na parte que me toca não me apanham mais naquele pavilhão....

• Like
Reações: Devenish e PVPC

PVPC

Arquibancada
28 Outubro 2024
276
299
Uma verdadeira vergonha a entrada para o pavilhão. Bilhetes caros e tratamento lixo. Na parte que me toca não me apanham mais naquele pavilhão....
Sim, foi uma vergonha e incompreensível numa primeira divisão. O preço das entradas já é o normal que o Castêlo pratica com Porto, Sporting e Benfica.
Percebo que os clubes precisem de dinheiro, mas estes cobram o dobro do que outros (PV e Leixões por exemplo) cobram e no caso do Castêlo num péssimo pavilhão.

• Like
Reações: kaloo

PVPC

Arquibancada
28 Outubro 2024
276
299
@PVPC a Bruna jogou?

E a Joana?

Obrigado
Não jogaram a Bruna, Joana, Ana Rui e Saska.
Até ao jogo do Galatasaray parece-me que o MC não colocará as duas mais novas em campo apesar dos adversários não serem difíceis. A Ana Rui talvez e apenas para o serviço.
Pelas opções dele parece-me que está a querer dar volume e a intensidade possíveis às jogadoras do plantel que poderão em condições normais ser chamadas a jogar nesse jogo e penso que serão essas a jogar nos próximos dois jogos (Murek, Vitória, Jazz, Kelsey, Saska, Shayla, Shainna, Mika, Milana, Lila e Beatriz).
A ver vamos. 🙂

• Like
Reações: K92 e Pombal

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,122
1,311
Não jogaram a Bruna, Joana, Ana Rui e Saska.
Até ao jogo do Galatasaray parece-me que o MC não colocará as duas mais novas em campo apesar dos adversários não serem difíceis. A Ana Rui talvez e apenas para o serviço.
Pelas opções dele parece-me que está a querer dar volume e a intensidade possíveis às jogadoras do plantel que poderão em condições normais ser chamadas a jogar nesse jogo e penso que serão essas a jogar nos próximos dois jogos (Murek, Vitória, Jazz, Kelsey, Saska, Shayla, Shainna, Mika, Milana, Lila e Beatriz).
A ver vamos. 🙂
A Vicky também não jogou ;)

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,122
1,311
Certo, jogou o anterior todo como a Saska. A ideia que tenho é que fará essa rotação das jogadoras que podem assumir a titularidade com o Galatasaray.
Sim. Para o jogo com o Galatasaray, acho que há quatro titulares (quase) indiscutíveis: Natalia, Saska, Milana e Beatriz. Quanto às outras, avaliando as opções do MC até agora nos diferentes jogos, inclino-me mais para Vicky, Kelsey e Shainah (ainda que eu prefira a Mika).