#Voleibol Liga Solverde, 9ª J.: FC Porto-Leixões SC 3-2

14 Janeiro 2025
3,440
5,021
Isto está difícil, as tipas do Leixões defendem como se não houvesse amanhã. A Gabi Coelho deve estar a fazer o jogo da vida dela. Tenho que dizer que detesto este clube de peixeiros e encornados mal disfarçados.
Com a Murek irreconhecível, a falharem-se tantos serviços, blocos e ataques (também por causa das distribuidoras) fica difícil ganhar a estas gajas. Espero que rebentem como aconteceu no pavilhão das encornadas.

PVPC

Arquibancada
28 Outubro 2024
320
338
Isto está difícil, as tipas do Leixões defendem como se não houvesse amanhã. A Gabi Coelho deve estar a fazer o jogo da vida dela. Tenho que dizer que detesto este clube de peixeiros e encornados mal disfarçados.
Com a Murek irreconhecível, a falharem-se tantos serviços, blocos e ataques (também por causa das distribuidoras) fica difícil ganhar a estas gajas. Espero que rebentem como aconteceu no pavilhão das encornadas.
A Murek está a mostrar cansaço, o que se esperava quando o Miguel não lhe deu qualquer descanso até agora.

• Like
Reações: WhiteWolf

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,108
19,627
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Vamos ver se pelo menos um ponto conseguimos fazer a minha "ambição" está fraca mas é o que vejo.

PVPC

Arquibancada
28 Outubro 2024
320
338
Hoje estou a ver provavelmente o pior jogo da Milana desde que chegou.
Decisões precipitadas e má colocação da bola.
A ver se nos aguentamos e ficamos por cima na negra.
🤞

• Like
Reações: otilious