2-2
25-22
25-22
Erro grosseiro de arbitragem. Mas contou na mesma.Sim, mas não era.
Aqui no pavilhão, fiquei com a sensação que a Shai (mesmo à minha frente) saiu da posição antes da jogadora do Leixões lançar a bola.Não, não foi. Segundo as novas regras, não.
Sim, já pus em slow motion e sai ligeiramente depois. De qualquer modo, na dúvida, não deviam ter marcado.Aqui no pavilhão, fiquei com a sensação que a Shai (mesmo à minha frente) saiu da posição antes da jogadora do Leixões lançar a bola.
Na TV consegue-se ver que na foi?
