estão a ser encavadas no último set negra pelo efanor.Yo no credo en brujas, pero que las hay las hay![]()
estão a ser encavadas no último set negra pelo efanor.Yo no credo en brujas, pero que las hay las hay![]()
Concordo, e a Lila quando entrou esteve bem, não percebi porque não jogou mais tempo..Hoje estou a ver provavelmente o pior jogo da Milana desde que chegou.
Decisões precipitadas e má colocação da bola.
A ver se nos aguentamos e ficamos por cima na negra.
![]()
De acordo. Por isso é que disse temos duas boas OpostasA Shai tem um papel importante, especialmente quando o jogo aperta ela assume o seu papel e põe mais agressividade.
Foi importante no final do quarto set.
falta acabar a negra do castelo maia-kairos da "liga dos últimos".Tantas negras numa só jornada como nas oito jornadas anteriores. Deu-lhes agora para equilibrar?![]()
![]()
Não vi o final do 4o e o 5o set, por isso não posso falar com total conhecimentoVou começar por aqui. Eu já fui muito crítico da Vitória e da Lila, elas hoje foram vitais para ganhar este jogo.
Eu percebo que há jogos em que as coisas não vão correr bem, jogos em que a bola passa ou não passa... O que não podemos ver é uma adversária vir ao Dragão Arena e querer ganhar mais o jogo do que nós. A forma como o Leixões lutava por cada bola até ela bater no chão, é algo que só posso elogiar e é a única coisa que enquanto adepto exijo a qualquer equipa do Porto.
Um jogo que se sabia difícil pelo pouco tempo de recuperação, por uma viagem longa vinda da Turquia... e onde ainda por cima várias jogadoras (Murek, Bozic, Jazz...) estiveram muito abaixo daquilo que já fizeram, acabamos por conseguir sair com uma vitória num jogo que corremos o risco de perder. Já agora, deitar o olho a esta libero do Leixões que me parece muito melhor que as nossas...
Uma última palavra para a Gabi Coelho. Tive muita pena que tivesse saído e hoje mostrou mais uma vez a sua qualidade.
A Kelsey também esteve bem.Não vi o final do 4o e o 5o set, por isso não posso falar com total conhecimento
A Lila foi essencial em quê? Os parciais com ela em campo nos 3 primeiros sets foi claramente negativo.
Não que a Bozic tenha estado muito melhor, diga-se, aliás hoje ninguém esteve. Talvez as exceções sejam a Saska e mesmo a Joseph
Achei-a inconstante. Não conseguiu manter um rendimento uniforme.A Kelsey também esteve bem.
A Lila no quarto set tem duas intervenções defensivas essenciais para o Porto ter ganho o set, nos momentos decisivos.Não vi o final do 4o e o 5o set, por isso não posso falar com total conhecimento
A Lila foi essencial em quê? Os parciais com ela em campo nos 3 primeiros sets foi claramente negativo.
Não que a Bozic tenha estado muito melhor, diga-se, aliás hoje ninguém esteve. Talvez as exceções sejam a Saska e mesmo a Joseph
Não vi, está explicadoA Lila no quarto set tem duas intervenções defensivas essenciais para o Porto ter ganho o set, nos momentos decisivos.
Eu percebo a parte de mandar a bola para o outro ladoEu não percebo nada de volei
Ele tem essa capacidade, porque já o vi fazer. Irrita-me mais que simplesmente opte por não o fazer.Eu não percebo nada de voleibol, mas irrita-me a incapacidade do Miguel Coelho em mexer com o jogo e em fazer substituições quando as coisas estão apertadas.
No que toca à Kelsey, I agree to disagreeAchei-a inconstante. Não conseguiu manter um rendimento uniforme.
A Murek esteve apagada também, embora nunca jogue mal.
E com tantas jogadoras abaixo do normal, não se entende o não recorrer ao banco.
Mas a moral da história é que ganhamos na mesma, o que só mostra que a qualidade da nossa equipa é abissal, perante quase toda a concorrência
Se leres o que escrevi, não disse que esteve malNo que toca à Kelsey, I agree to disagree. Teve 3 erros em5 sets, fez 13 pts de ataque (46% de eficácia) e 7 bloqueios (!). Com estes números não se pode dizer que tenha estado mal.
Ok, aceito a tua opinião, claro, mas não me pareceu que estivesse inconstante. Eu acho que esteve bem, ainda que não ao nível da Saska, mas também teve o dobro das intervenções.Se leres o que escrevi, não disse que esteve mal
Disse que esteve inconstante
Tirei o som e ganhamosSim. O Fábio Milhazes e o outro cromo.