#Voleibol Liga Solverde, 9ª J.: FC Porto-Leixões SC 3-2

FCPORTO SEMPRE

Superior
30 Novembro 2023
85
160
O Fábio Milhazes tem comentários pertinentes, o PMC é que... mas não é só no voleibol.
Quem é o Fábio Milhazes?
O outro já estamos habituados.
Foda-se sempre a dizer bem da equipa e jogadoras adversárias.
Estou completamente fora de mim ao ouvir estes comentários.
Deviam de estagiar na btv.

DPF

Superior
5 Setembro 2024
13
8
Ok, aceito a tua opinião, claro, mas não me pareceu que estivesse inconstante. Eu acho que esteve bem, ainda que não ao nível da Saska, mas também teve o dobro das intervenções.
Acho que a Kelsey foi a que esteve melhor, com mais pontos e maior saldo positivo.

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,241
1,369
Quem é o Fábio Milhazes?
O outro já estamos habituados.
Foda-se sempre a dizer bem da equipa e jogadoras adversárias.
Estou completamente fora de mim ao ouvir estes comentários.
Deviam de estagiar na btv.
O Fábio Milhazes foi internacional e jogou em várias equipas, entre as quais o Leixões. Era central. Penso que chegou a jogar uma época com o MC.
No que respeita a comentários, podíamos seguir o exemplo do Sporting no voleibol feminino: ter só alguém que jogou e sabe do que fala comentar.

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,241
1,369
O Fábio Milhazes foi internacional e jogou em várias equipas, entre as quais o Leixões. Era central. Penso que chegou a jogar uma época com o MC.
Sim, mas isso só mede a eficácia do ataque. Não tem em conta os erros cometidos. Ela teve um saldo de + 16 entre pontos marcados e erros feitos. a Saska teve +13.
Não vás por aí. A Kelsey teve o dobro dos ataques da Saska, é normal que o diferencial seja maior. Se fores pelos erros de ataque, a Saska só cometeu um e Kelsey cometeu 3, o que também é normal face ao dobro dos ataques que fez.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,563
7,550
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Deixem-me só acrescentar, e acredito que possa ser o único, mas as dancinhas, os sorrisinhos e os "tik toks" já irritam um bocado

Não é preciso estar sempre com game face, como se fosse uma batalha, mas é importante (ou devia ser) que alguém explicasse que jogar no FCPorto não é jogar no Leixões ou no Vilacondense

E já não vem deste ano, nem do anterior..
Já falei nisso algumas vezes.

• Like
Reações: Pombal