Lima Pereira (1952-2022)

pausa

Bancada central
25 Maio 2014
1,746
2,745
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
´´Dragão para sempre É com profundo pesar que nos despedimos de Lima Pereira, enviando à família e amigos sinceras condolências. Até sempre, Lima Pereira! Serás sempre um de nós!``

Descanse em paz :dragão 🙏
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,961
18,280
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20

Jim

Bancada lateral
24 Julho 2006
684
112
Grande DRAGÃO, simples, humilde, profissional, pau para toda a obra.....UM EXEMPLO!!!

Recordo as suas palavras quando lhe perguntaram porque é que muitas vezes aliviava em vez de sair a jogar...resposta: O MESTRE diz que ali não se inventa!!!

"NUNCA TROQUEI UMA CAMISOLA COM UM JOGADOR DO slb nem do scp, PORQUE NÃO MERECEM TER UMA CAMISOLA DO FUTEBOL CLUBE DO PORTO!!!"
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,013
2,174
Descansa em Paz Campeão!

Ainda me lembro quando jogava a bola com os meus amigos, eu era sempre o "Lima Pereira".
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
19,998
42,888
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Futre sobre a mentalidade que encontrou no Porto:

"Quando os defesas vinham para cima de mim, vinha a equipa toda. "Se voltas a tocar no miúdo, vou matar-te". Numa quarta-feira à noite fiz uma festa e de manhã não me mexia. Três ou quatro vieram para cima de mim e disseram-me: "Se voltas a chegar a três dias do jogo desta maneira, vamos matar-te". Disseram a mim o mesmo que diziam aos defesas. Um dia, o Lima Pereira levou-me a almoçar e perguntou-me porque é que eles me faziam aquilo. Disse-lhe que era para me proteger. E ele diz: "Achas que é por ti? Se vamos ter com o defesa e o matamos, se te dizemos para te portares bem e não saíres à noite, não é por ti. É pelo Futebol Clube do Porto"", contou.