Lisandro "Licha" Lopez

J

jovifcp

Guest
Este tópico já devia de existir há mais tempo!

Um dos melhores avançados de sempre que o FC Porto teve.

6º melhor marcador de sempre nas provas europeias ao serviço do FC Porto com 13 golos marcados.

Esteve cá de 2005 a 2009, sagrando-se Tetracampeão Nacional, e também conquistando 2 Taças de Portugal, 1 Supertaça.

Foi o melhor marcador do campeonato nacional em 2007/2008 com 24 golos marcados.
 
  • Like
Reações: JPedroto87
J

jovifcp

Guest
Hoje jogou contra o FC Porto pela primeira vez.

Marcou um GOLAÇO e recusou-se a festejar perante a sua antiga equipa.

Demonstrou um respeito ENORME pelo seu antigo clube e massa associativa.

Respeito!!
 
A

Azul 77

Guest
Não reparei nesse pormenor, mas se o fez, segue o meu aplauso para ele.
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,815
1,274
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Gostei da sua postura após o golo que nos marcou (muito contido nos festejos com os seus colegas) e da troca de cumprimentos com os nossos jogadores e sobretudo com o Dr. Puga.

É um dos melhores jogadores que passou pelo FCP e um dos que nunca esquecerei!
 
K

kilkus

Guest
De certa forma havia um tópico sobre o Lisandro nesta secção \"A pressa do Lisandro\". Está perdido pela pagina 2 ou 3.
 
J

jovifcp

Guest
Ei, se está não vi, até tive a ver as páginas anteriores mas não reparei.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,663
38,973
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
http://www.fcporto.ws/Forum/viewtopic.php?id=8518

.....
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,601
69,843
39
Gostei muito da atitude que teve hoje. Mostrou respeito pelo clube que o lançou para o sucesso.
 
J

jovifcp

Guest
> sirmister Comentou:

> http://www.fcporto.ws/Forum/viewtopic.php?id=8518

.....

-------------

Como disse, não vi esse tópico, não me vou pronunciar mais sobre esse assunto. (Essas reticências no final, completamente desnecessárias. Parece que ficou algo por dizer.)

Para mim foi um dos grandes jogadores do Porto. Esteve cá 4 anos. Entrou, iniciou um ciclo, manteve-se durante esse ciclo, e saiu quando o nosso ciclo acabou.

A mim não me interessa a forma como saiu. Na altura fiquei pior que estragado, sim. Todos ficámos. Mas comigo, fica a raça, a força inesgotável deste grandíssimo jogador. Como ele, há poucos no mundo.

Este não ficou cá uma época. Nem uma e meia. Ficou 4 e ganhou tudo o que tinha para ganhar. Com sorte teria ganho uma Champions em 2007, se não fossem erros de partir o coração a um portista.
 

fabuloso

Tribuna Presidencial
24 Maio 2007
7,893
0
O Lisandro também fez o \"choradinho\" dele para sair.

E não vale a pena relembrar a rabula da renovação.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,536
12,774
Podem dizer o que quiser,mas que grande jogador, jogador a Porto!!
Se todos empenhasse como ele!! O que seria!
 
D

Diogo Loureiro

Guest
Foi um dos jogadores que mais me marcou. As atitudes que teve dentro de campo enquanto jogador foram EXEMPLARES.

Quer no FC PORTO, quer hoje pelo Lyon.

Um homem que admiro muito.

Obrigado por tudo gladiador, o teu cachecol ficará sempre guardado num lugar especial
 
D

Diogo Loureiro

Guest
Oh Jovi e deste-me um desgosto homem.

Fui eu que criei o tópico do Jardel e fazia questão de ser eu a criar este.

Passou-me.

Ao menos foste tu homem, Amen to that :)
 
J

jovifcp

Guest
Mil perdões! Realmente, devias ter sido tu a criar este tópico! :|

Mas ficam os comentários a este grande jogador.

Um dos golos que mais festejei em toda a minha vida, foi dele: 1-0 FC Porto vs Shalke04.
 

Drakonyaz

Tribuna
18 Julho 2006
2,557
2
Câmara de Lobos, 1975
Segundo o futebol finance o Lisandro Lopez ganhava no FC PORTO 85.000 euros por mês.
Segundo a Sportune o Lisandro Lopez foi ganhar 341.000 euros por mês para o Lyon.

Assim é dificil conseguir convencer jogadores a renovar e até a manterem a cabeça por aqui.
 
C

cristas7

Guest
segundo o maisfutebol

Lisandro, jogador do Lyon, em declarações captadas pela RTP na zona mista, no final da vitória da formação francesa (2-1) sobre o F.C. Porto em França:

«Foi muito bonito. Pude voltar a encontrar-me com antigos companheiros, com toda a gente que trabalha no clube, corpo médico, roupeiros, todos, e foi muito agradável para mim. Como me senti ao marcar ao F.C. Porto? A sensação de marcar é normal. Não festejei, era um jogo de preparação, e sobretudo não festejei pelo respeito e pela recordação que guardo deste clube, que é tão linda.»