Lisandro "Licha" Lopez

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,001
9,186
Parabéns.
Grande. Enorme. Fantástico.
O melhor avançado que vi no FC Porto a seguir ao Jardel e Falcão.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,423
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Um grande avançado e que tem a curiosidade de ser muito parecido com um amigo meu.
 

Penta

Bancada lateral
10 Setembro 2006
944
415
35
Varsóvia/Covilhã
Adorava e adoro o Lisandro.

O rapaz sempre deu tudo o que tinha e dizia "presente" em momentos importantes para o clube.

Fica na memória o golo contra as galinhas em que festejou elevando a camisola com a bandeirola de canto.



Também gostei muito do golo contra o Schalke mas que infelizmente não foi suficiente para seguir em prova muito por causa do c*brão do Neuer.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Penta disse:
Adorava e adoro o Lisandro.

O rapaz sempre deu tudo o que tinha e dizia "presente" em momentos importantes para o clube.

Fica na memória o golo contra as galinhas em que festejou elevando a camisola com a bandeirola de canto.



Também gostei muito do golo contra o Schalke mas que infelizmente não foi suficiente para seguir em prova muito por causa do c*brão do Neuer.
Esta imagem é mesmo incrivel! E poderosa!
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,964
2,166
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Penta disse:
Adorava e adoro o Lisandro.

O rapaz sempre deu tudo o que tinha e dizia "presente" em momentos importantes para o clube.

Fica na memória o golo contra as galinhas em que festejou elevando a camisola com a bandeirola de canto.



Também gostei muito do golo contra o Schalke mas que infelizmente não foi suficiente para seguir em prova muito por causa do c*brão do Neuer.
Enorme. Adorava o Lisandro. que saudade!
 
  • Like
Reações: Moreira

Orgulhoazulebranco

Arquibancada
12 Maio 2016
396
131
França
Na sua última época no clube, a do tetra houve bate boca com o clube muito por causa de Hulk pelo estatuto de melhor jogador, lembro-me que o Hulk começou a bater penaltys e isso não lhe agradou muito e acho que isso facilitou a sua saída para o Lyon no final da época, mas falar de um Lisandro que chegou com bastantes lacunas, chegou como extremo ou segundo avançado e foi lapidado pelo Professor Jesualdo e que se tornou num excelente ponta-de-lança.. Sua melhor foi onde foi melhor marcador..
 
  • Like
Reações: Moreira

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,385
10,400
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Inesquecivel! Que jogador! Grande Lisando sempre no nosso coração!! Tinhas tudo pah, forte combativo, eficaz, tecnica, desmarcação, sentido colectivo isto sim era um grande jogador. Que dupla maravilhosa com Lucho! Saudades de jogadores assim
 
Última edição:
  • Like
  • Love
Reações: paul93 e Moreira

fcporto80

Arquibancada
25 Maio 2014
290
280
Conquistas
2
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Adorava e adoro o Lisandro.

O rapaz sempre deu tudo o que tinha e dizia "presente" em momentos importantes para o clube.

Fica na memória o golo contra as galinhas em que festejou elevando a camisola com a bandeirola de canto.



Também gostei muito do golo contra o Schalke mas que infelizmente não foi suficiente para seguir em prova muito por causa do c*brão do Neuer.
Para mim é um dos festejos que guardo na memória, não é por nada que é a minha imagem de perfil.
Golo logo aos 5m, tinha tudo para dar goleada ainda por cima do outro lado o Chalana como treinador.

Outro momento épico do Licha nesse jogo, é uma recuperação que ele faz, a correr atrás do Cebola já no nosso meio campo defensivo junto à linha lateral, este Licha com o Sérgio era ouro.
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,879
2,245
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Adorava e adoro o Lisandro.

O rapaz sempre deu tudo o que tinha e dizia "presente" em momentos importantes para o clube.

Fica na memória o golo contra as galinhas em que festejou elevando a camisola com a bandeirola de canto.



Também gostei muito do golo contra o Schalke mas que infelizmente não foi suficiente para seguir em prova muito por causa do c*brão do Neuer.

Com essa música até é mais épico.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,852
11,417
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Inesquecivel! Que jogador! Grande Lisando sempre no nosso coração!! Tinhas tudo pah, forte combativo, eficaz, tecnica, desmarcação, sentido colectivo isto sim era um grande jogador. Que dupla maravilhosa com Lucho! Saudades de jogadores assim
Completamente. Foi um enorme jogador, que sabia o que era ser Porto.
 
  • Love
Reações: nuno40

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,939
7,438
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Saudades pá. Este gajo era um guerreiro.

Lembro-me de o andarem a enfiar numa posiçao que nao era a dele (ext direito), e de eu ter andado a época ineira a choramingar na bancada para o botarem a PDL. Curiosamente recordo-me de estar no Dragao num jogo contra os Rangers em que o gajo finalmente jogou nessa posiçao e marcou um golo, salvo erro de cabeça.
Penso que a partir daí nao saiu mais de lá.
 
  • Like
Reações: SD_1995