Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
19,182
29,668
Conquistas
7
108
Sinceramente...vão lá ver o quê? Terreno lavrado? Árvores? "Olhem, ali ao pé daquela árvore será o campo número 5...estão a ver?".

Enfim. Este tipo de coisas faz-se quando já há alguma coisa digna de se ver...o que não é o caso.
campanha de presidente da junta.

há uns tempos disse, a gozar, que ainda ia para o meio do mato com os jornalistas...

e não é que vai mesmo? tristeza...
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,061
15,845
Acho piada o Pinto da Costa passar a campanha toda a dizer que os mais variados grupos de CS são um “inimigo”, acusando-os de “apoiar AVB” e chamando-os de “comunicação social de Lisboa” )menos a SIC por quem está apaixonado desta vez), mas depois corre-os todos em entrevistas (ele e os elementos da sua lista) e convida-os todos para uma visita guiada a um matagal da Maia ao lado da autoestrada.
Que maravilha!
Uma no cravo e outra na ferradura!
 

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
245
352
Relativamente ao "mato" da Maia, estive lá ontem ao final da tarde quando fui fazer a minha corrida (vantagem de morar a 6 km do local) e pude comprovar que não há nada de novo para ver, posso colocar aqui 1 foto mas não é diferente das que já vi por aqui :LOL:
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,564
Relativamente ao "mato" da Maia, estive lá ontem ao final da tarde quando fui fazer a minha corrida (vantagem de morar a 6 km do local) e pude comprovar que não há nada de novo para ver, posso colocar aqui 1 foto mas não é diferente das que já vi por aqui :LOL:
Passei lá hoje(mas de carro que sou preguiçoso) e vejo aquilo exatamente igual há tempos intermináveis

Abriram uma clareira onde tem o placard da academia mas o resto continua mato
 
19 Julho 2018
3,863
6,529
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Com jeitinho vai levar os jornalistas para a Prelada onde está a ser construída a academia da Associação de Futebol do Porto.

Pode ser que passe.
 
  • Like
Reações: Shinny

Cheue

12 Maio 2016
19,182
29,668
Conquistas
7
108
:pdc Estão a ver isto aqui? Antes, era tudo mato.

🎤Sr. Presidente, continua a ser.

:pdcAcabou a visita.
:pdc- Então, o sistema que desenvolvi é uma verdadeira revolução na formação de futebol, baseada em modelos de aprendizagem profunda (LLMs) e tokens não fungíveis (NFTs). Utilizando essas tecnologias avançadas, criámos uma academia que optimiza o crescimento dos jogadores, desde tenra idade até ao profissionalismo

.O cerne deste sistema é a utilização de redes neurais para análise de desempenho, combinadas com contratos inteligentes baseados em se blockchain para garantir a segurança e autenticidade dos dados. Assim, podemos recolher e analisar dados detalhados dos jogadores durante treinos e jogos, identificando padrões complexos e otimizando o desenvolvimento.

Além disso, o sistema utiliza tokens não fungíveis para representar as habilidades e progresso de cada jogador, permitindo uma gestão eficiente do seu desenvolvimento ao longo do tempo. Em resumo, a nossa academia de formação de futebol está na vanguarda da inovação, combinando tecnologias de IA e blockchain para proporcionar um ambiente de treino altamente personalizado e eficaz.

🎤 - desculpe, ainda não estávamos a gravar, agora já pode.


:pdc - o Luís André e a CMTV estão feitos com o Antero para me roubar a cadela.
 
  • Haha
Reações: eue

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,060
30,542
Relativamente ao "mato" da Maia, estive lá ontem ao final da tarde quando fui fazer a minha corrida (vantagem de morar a 6 km do local) e pude comprovar que não há nada de novo para ver, posso colocar aqui 1 foto mas não é diferente das que já vi por aqui :LOL:
Claro que não. Nunca na vida se poderia fazer esta apresentação à comunicação social quando não há nada para ver. Chega a dar vergonha alheia. Costuma-se dizer que é uma mão cheia de nada, neste caso é mesmo um terreno cheio de nada...
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,210
5,114
Claro que não. Nunca na vida se poderia fazer esta apresentação à comunicação social quando não há nada para ver. Chega a dar vergonha alheia. Costuma-se dizer que é uma mão cheia de nada, neste caso é mesmo um terreno cheio de nada...
Pior

Somos alvo de chacota dos rivais

Que tem academias faz enormidades de tempo e nos em 2024 ainda nao temos nada
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.